Mauro Fernandes convoca torcida e faz alerta após classificação do Central
Com a segunda melhor campanha, Central poderá decidir a semifinal, em jogo único, em casa contra o Sport
Com a segunda melhor campanha, Central poderá decidir a semifinal, em jogo único, em casa contra o Sport
Caruaru, PE, 15 (AFI) – O Central, segundo melhor clube do Campeonato Pernambucano, garantiu vaga às semifinais ao vencer o América, por 3 a 2, em Caruaru, na última quarta-feira. O técnico Mauro Fernandes (foto / FPF / Divulgação), contudo, fez um alerta aos jogadores e aos torcedores. Para os atletas, ele não gostou de ver a Patativa abrir 3 a 0 na primeira etapa e levar dois gols no segundo tempo. Já para a torcida, ele quer maior presença nas arquibancadas.
“O torcedor veio e em número maior. Para se fazer futebol é muito pouco ainda, mas o torcedor saiu feliz. Os gols serviram de alerta para a partida contra o um time que é gigante, vamos fazer futebol com mais objetividade”, disse ele em entrevista coletiva para depois alertar seus jogadores.

“Eu sabia que o jogo seria complicado para nós, mesmo tendo o primeiro tempo mais eficiente na competição. Foram quatro oportunidades e marcamos três gols. E depois foi o pior segundo tempo que fizemos, não se brinca com futebol. Tomamos sufoco porque relaxamos”, completou.
Garantido nas semifinais, o Central vai encarar o Sport que atropelou o rival Santa Cruz, por 3 a 0. O próximo duelo também será em partida única e, por ter melhor campanha, o clube do interior poderá atuar no Lacerdão. Outra boa notícia é o fato do Central não ter perdido para os chamados grandes na primeira fase do Estadual de Pernambuco.
O Sport superou o Náutico, por 3 a 0, em casa, e empatou, por 1 a 1, com o Santa Cruz fora e com o Sport ao lado da torcida. Em caso de empate na semifinal, a decisão irá para os pênaltis.





































































































































