Mattos e Luxa on fire! Cruzeiro fecha com ex-meia da Ponte Preta, sétimo reforço para 2022

Reforços, porém, só poderão ser registrados pelo Cruzeiro após o pagamento de R$ 15 milhões à Fifa

Como João Paulo tinha contrato com o clube goiano até o fim do ano, ele chega sem custos

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 10/12/2021

joao paulo cruzeiro
Novo reforço da Raposa. (Foto: Divulgação)

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – O Cruzeiro segue a todo vapor no mercado, em busca de presentes de Natal. A nova aquisição é o meia João Paulo, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO. O jogador de 31 anos é o sétimo reforço da Raposa para 2022.

“ONTEM VOCÊS PEDIRAM MAIS UM, NAÇÃO AZUL! O meia João Paulo, que se destacou no Brasileirão pelo Atlético-GO, também está vindo para o #MaiorDeMinas em 2022. Seja bem-vindo!”, informou o clube mineiro em suas redes sociais.

Como João Paulo tinha contrato com o clube goiano até o fim do ano, ele chega sem custos ao endividado Cruzeiro. Ele fez oito gols pelo Dragão e ainda coleciona passagens por Avaí, em 2019, e Ponte Preta, em 2020.

OUTROS NOMES!
As contratações têm sido feitas com o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo e o diretor de futebol Alexandre Mattos. Antes de João Paulo, o Cruzeiro fechou com o zagueiro Maicon, o lateral Pará, os volantes Pedro Castro, Filipe Machado e Fernando Neto, além do atacante Edu.

Os reforços, porém, só poderão ser registrados pelo Cruzeiro após o pagamento de R$ 15 milhões à Fifa por conta das dívidas com o Defensor-URU pela contratação do meia Arrascaeta e com o Mazatlán-MEX pela contratação de Riascos.

Confira também: