Matonense Marília
Matonense x Marília - Em casa, SEMA tenta quebrar tabu contra o rival

A bola vai rolar a partir das 10h deste domingo (26), às 10h, no Estádio Dr. Hudson Buck Pereira, em Matão

A Matonense vai receber o Marília pela rodada de estreia da 2ª fase do Paulista A3; MAC defende tabu contra o adversário

Matonense x Marília
Matonense sonha com primeira vitória (Foto: Divulgação)

Matão, SP, 24 (AFI) – Matonense e Marília vão se enfrentar neste domingo (25), pela 1ª rodada da segunda fase do Paulista A3. A bola vai rolar no Estádio Dr. Hudson Buck Pereira, a partir das 10h. 

Será o 8º confronto da história entre as equipes, sendo que o MAC nunca foi derrotado pelo time de Matão – são cinco vitórias alvicelestes e dois empates. Além disso, esse será o 9º encontro entre os treinadores Guilherme Alves e Luiz Carlos Martins. 

Marília e Matonense ocupam o Grupo A da 2ª fase do Paulista A3 após se classificarem em 1º e 8º lugar, respectivamente.

MATONENSE

A Matonense garantiu a última vaga do G-8 classificatório para continuar na briga pela Série A3. Apesar de não ter uma das melhores campanhas da primeira fase, o time de Matão viveu uma bela ascensão após a chegada do técnico Luiz Carlos Martins, antes comandante do Noroeste. 

Anunciado no fim de janeiro, o treinador conseguiu engatar uma sequência de vitórias que rapidamente colocou a equipe entre as oito melhores. Mesmo com alguns tropeços, Martins conseguiu manter a SEMA sempre viva na briga e agora, em casa segue em busca de mais uma classificação.

MARÍLIA

O Marília teve duas boas notícias do departamento médico na última terça-feira (21). Os laterais-direito Luizão e Dênis voltaram a treinar com o grupo. O primeiro foi substituído no segundo tempo, na vitória contra a Itapirense (3 a 0), após sentir a coxa esquerda.

O zagueiro Guilherme Teixeira e o centroavante Bosco voltam de suspensão. Além disso, os três reforços estarão à disposição: lateral-direito/atacante Deivinho (Itabuna-BA), meia Kaio Wilker (Joinville-SC) e centroavante Wesley Pacheco (Aimoré-RS).

Em relação aos 11 iniciais do Marília na vitória contra a Itapirense, uma mudança é certa. A volta do zagueiro Guilherme Teixeira no lugar de Glauco. Outra possível alteração é a estreia do centroavante Wesley Pacheco na vaga de Madalena.

FICHA TÉCNICA

Matonense
Matonense
0 0
Marília
Marília
Fase Fase:
2ª fase
Fase Rodada:
Fase Data:
26/03/2023
Fase Horário:
10:00
Fase Árbitro:
Douglas Marques das Flores
Fase Assistentes:
Anderson Jose de Moraes Coelho e Diego Morelli de Oliveira
Fase Estádio:
Estádio Dr. Hudson Buck Pereira
Fase Local:
Matão (SP)

Confira também: