Matonense Rio Preto
Matonense 0 x 0 Rio Preto - Só faltou o gol

Pelas chances de gols criadas pelos dois times, o mais justo seria que o empate fosse por gols e não no zero a zero

Na manhã deste domingo, em Matão, no Ferreirão, Matonense e Rio Preto, ficaram no empate sem gols. O jogo foi bastante movimentado

Paulistao A3 Matonense x Uniao Suzano 0602 e1647312561961
Matonense e Rio Preto: só faltou o gol

Matão, SP, 13 (AFI) – O Rio Preto conquistou um ponto importante mesmo atuando fora de seus domínios. Na manhã deste domingo, em Matão, no Ferreirão, Matonense e Rio Preto, ficaram no empate sem gols. O jogo foi movimentado e merecia terminar com gols. O jogo foi válido pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

Com o resultado, a SEMA, continua fora do G8, na 10ª colocação com seis pontos. Já o Rio Preto é o oitavo colocado provisoriamente com sete pontos, mas pode perder a posição no fechamento da rodada.

EM BRANCO
Assim que o árbitro apitou o início do jogo, o time da casa entrou mais aceso em campo, enquanto os visitantes preferiu mais cautela.

O primeiro lance de perigo de gol aconteceu aos 10 minutos, a favor da SEMA. João Gabriel, cruzou da esquerda e dentro da pequena área, Sapo acertou a trave e no rebote a zaga rio-pretense aliviou. O Jacaré, deu o troco aos 26, com o meia Scheppa, este de fora da área resolveu arriscar, mas a bola foi fraca para a defesa do número um Filipe.

Nos minutos finais, o duelo teve mais emoções e aconteceram três oportunidades de gols. O Rio Preto, quase fez aos 42 minutos. Na cara do gol, Yuri Martins, tocou certo para uma grande defesa de Filipe.

Um minuto após, novamente no ataque, o quadro esmeraldino quase inaugurou o marcador com Recife, que na entrada da área acertou um pombo e a boa passou com muito perigo a meta da SEMA.

Já nos acréscimos, quem trabalhou foi o arqueiro rio-pretense ao salvar o toque de Otávio. Por conta disso, a primeira etapa terminou em branco.

UM PONTO IMPORTANTE
No segundo tempo foram várias situações de gols para os dois lados. Aos 15 minutos, o Jacaré chegou com perigo com Pedro, este na hora de concluir foi desarmado pela zaga matonense. Dois minutos depois, foi a vez da zaga rio-pretense salvar. Sapo, ia tocar pro gol, mas foi bloqueado no momento certo.

Aos 30, dentro da pequena área, Pedro de queima roupa quase fez. O arqueiro Filipe fez simplesmente um verdadeiro milagre mandando a bola para escanteio.

Na sequência da partida, o time visitante criou mais uma chance clara de gol, o mesmo acontecendo com o time da casa. Na verdade, os dois goleiros trabalharam e com isso o placar final, foi 0 a 0. O resultado para o Rio Preto foi muito importante, enquanto para a Matonense foi ruim por atuar em casa.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira(16), às 19h, a Matonense vai até Sertãozinho, encarar o time da casa. Mais cedo, às 15h, o Rio Preto recebe o Olímpia.


FICHA TÉCNICA

Matonense
Matonense
0 0
Rio Preto
Rio Preto
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
Fase Data:
13/02/2022
Fase Horário:
11:00
Fase Árbitro:
Kleber Canto dos Santos
Fase Assistentes:
Everton Luiz Fernandes e Matheus Guilherme Biselli da Cruz
Fase Cartões Amarelos:
Matonense: Victor Sapo, Guilherme Ferreira e João Ferreira
Rio Preto: Pedro
Fase Público:
447
Fase Renda:
R$ 6.360,00
Fase Estádio:
Hudson Buck Ferreira
Fase Local:
Matão (SP)

Confira também: