MATO-GROSSENSE: "Novato" mantém os 100% e dorme na liderança

Em jogo isolado, Academia ganhou do Ação por 1 a 0 no Dito Souza

Academia ganhou do Ação, por 1 a 0, no Estádio Dito Souza, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 25/01/2022

acao academia mato grossense
Lance de Ação e Academia (Foto: Gil Gomes/Academia)

Cuiabá, MT, 25 (AFI) – Em jogo isolado que abriu a segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, o Academia foi até Várzea Grande na noite desta terça-feira e ganhou do Ação, por 1 a 0, no Estádio Dito Souza.

Disputando pela primeira vez a elite estadual, o Academia tem um início que nem mesmo o torcedor mais otimista esperava. O gol de Mateus Alex aos 34 minutos do primeiro tempo fez o time de Rondonópolis assumir a liderança provisória, com 100% de aproveitamento.

Diferente do adversário desta terça-feira, o Ação tem um começo para ser esquecido. A segunda derrota em dois jogos coloca o Tuiuiú Pantaneiro na lanterna da competição.

CONTINUA!
A segunda rodada será finalizada nesta quarta-feira com quatro partidas. Cuiabá, Luverdense, Dom Bosco e Nova Mutum tentam manter os 100% de aproveitamento, mas isso não será possível para todos.

Isso porque Nova Mutum e Luverdense fazem um confronto direto no Valdir Doilho Wons. Já o Cuiabá vai até Rondonópolis enfrentar o União, enquanto o Dom Bosco encara o Operário VG.

Finalizado
Nova Mutum-MT
NMC
1 0
Luverdense
LUV
Finalizado
Sport Sinop
CSS
2 0
Sorriso
MT
Finalizado
Operário-MT
OVG
1 2
Dom Bosco
DOM
Finalizado
União-MT
UMT
1 2
Cuiabá-MT
CUI
Finalizado
Ação-MT
AÇA
0 1
Academia
AFC