MATO-GROSSENSE: Ex-Ponte marca nos acréscimos e Cuiabá vira sobre a Luverdense

Com belo gol de Eliel, o Dourado superou o LEC por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Passos da Emas.

O resultado manteve o Cuiabá invicto no estadual

Eliel marcou o gol da vitória do Cuiabá
Eliel marcou o gol da vitória do Cuiabá (Foto: Ascom Dourado)

Cuiabá, MT, 01 (AFI) – Foi com emoção que o Cuiabá buscou a virada para cima do Luverdense, no encerramento da quarta rodada do Campeonato Mato-Grossense. Com belo gol de Eliel, o Dourado superou o LEC por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Passos da Emas.

O resultado manteve o Cuiabá invicto no estadual, com oito pontos, em segundo lugar, atrás somente do União Rondonópolis, que soma 12, e é o único 100%. O Luverdense é o sétimo, com quatro pontos.

RESUMO

Com nove minutos de jogo, o Luverdense abriu o placar com Nicolas. Ele recebeu fora da área e acertou um belo chute para marcar. Em desvantagem, o Cuiabá foi para cima, mas desperdiçou chances com Deyverson e Pitta.

No segundo tempo, Max acertou a trave, a bola ficou viva na área e Bruno Alves deixou tudo igual, aos 25. A partir daí, o jogo ficou aberto e aos 47, Deyverson achou Eliel. O ex-jogador da Ponte, cortou a marcação e mandou colocado, para virar a partida.

EMPATE

Ainda nesta quinta-feira, Primavera e Operário VG não tiraram o zero do placar no Cerradão. Com um ponto para cada, o Primavera aparece em quarto, com seis, enquanto o Operário VF ocupa uma posição abaixo, em quinto, com cinco.

FINALIZADO
unnamed file 311
Mixto-MT
2 1
120px AcademiaFC
Academia
FINALIZADO
unnamed file 308
Dom Bosco
1 0
unnamed file 510
Araguaia
FINALIZADO
unnamed file 1537
Nova Mutum-MT
0 1
unnamed file 530
União-MT
FINALIZADO
unnamed file 60
Luverdense
1 2
unnamed file 562
Cuiabá-MT
FINALIZADO
unnamed file 521
Primavera
0 0
unnamed file 855
Operário-MT