Mato-grossense: Deyverson recebe sondagens e não tem futuro definido no Cuiabá

"Fiquei feliz pelas sondagens que recebi, que são clubes grandes. Então, espero que as coisas possam surgir da melhor forma", disse o jogador.

Deyverson foi um dos destaques neste ano e na manutenção do clube na Série A do Brasileiro

Deyverson em ação pelo Cuiabá
Deyverson em ação pelo Cuiabá. Foto: AssCom Dourado

Cuiabá, MT, 30 (AFI) – O atacante Deyverson, do Cuiabá, recebeu sondagens de outros clubes e seu futuro ainda é incerto para a temporada de 2023. A informação foi dada pelo próprio jogador, no evento de férias Praia da Bola, organizado pela NWB, do canal Desimpedidos, em São Paulo.

Deyverson, de 31 anos, foi um dos destaques do time mato-grossense neste ano e na manutenção do clube na Série A do Brasileiro. Ele  tem contrato até o final de 2024 e a  multa para a saída do atacante do Cuiabá é de 5 milhões de euros (aproximadamente de R$ 27 milhões).

“Eu recebi muitas, muitas sondagens. Fiquei feliz pelas sondagens que recebi, que são clubes grandes. Então, espero que as coisas possam surgir da melhor forma”, disse o jogador.

“Se tiver que ficar no Cuiabá também estou muito feliz. É um clube novo, tenho contrato e vou dar meu máximo. Mas, se tiver também a possibilidade de sair, vou sentar com meu empresário, com o Cristiano (Dresch) e ver a melhor forma”, revelou.

CHEGADA

Sobre a sua chegada ao clube, Deyverson descreveu:

“Realmente eu fui muito criticado, primeiramente pela minha contratação. Muitas pessoas não entenderam porque um campeão da Libertadores estava indo para o Cuiabá. Só que ninguém entende o projeto, a história que o Cuiabá quer formar, a estrutura que o Cuiabá quer ter. Eu fui pelo projeto, por tudo que foi colocado na mesa”, disse.

O artilheiro do time na temporada ainda destacou:

“Eu fiquei muito feliz de ter ido para o Cuiabá. Quando eu cheguei, as pessoas me viram com outros olhos, um cara totalmente diferente daquilo que foi no Palmeiras”, disse.

Por enquanto, é só especulação. O Cuiabá não se pronunciou sobre as declarações do atacante. O elenco volta no dia 3 de janeiro e o time estreia no Campeonato Mato-grossense em 21 ou 22 do mesmo mês, em clássico contra o Mixto.

Confira também: