Mato-Grossense: Delegacia da Mulher inocenta atacante Clayson, destaque do Cuiabá

Jogador pertence ao Bahia e agora projeta novos ares em 2022

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/12/2021

Clayson Cuiaba 2021
Atacante foi muito bem com a camisa do Dourado em 2021

Cuiabá, MT, 27 (AFI) – O ano de 2021 foi extremamente positivo para o atacante Clayson. Após a conquista do Campeonato Estadual com o Cuiabá, o atleta ajudou a equipe a se manter na série A do Brasileirão. O clube, que é conhecido por sua organização, seriedade e potencial financeiro, fez uma grande campanha e se manteve na elite do futebol brasileiro.

Destaque na campanha, sendo eleito na grande maioria dos jogos como melhor jogador da equipe pela imprensa esportiva, Clayson foi fundamental na permanência do Dourado na série A. Com 2 gols, nas vitorias contra Palmeiras e Athletico Paranaense, e 4 assistências, o atacante foi a referencia da equipe na competição.

Após o final do campeonato, Clayson sofreu uma acusação de agressão, mas após investigação da Delegacia de Polícia Especializada de defesa da Mulher de Cuiabá, foi constatado que o atleta não participou do caso.

Clayson Cuiaba 2021
Atacante foi muito bem com a camisa do Dourado em 2021

Clayson é conhecido por ganhar títulos por onde passa. O atleta chegou no Cuiabá durante o Campeonato estadual, e ajudou a equipe a levantar a taça no Campeonato Estadual. Habituado com os títulos, ele foi Campeão Paulista no Ituano em 2014, vice campeão com a Ponte Preta em 2017, Campeão Brasileiro em 2017 e Bi Campeão Paulista com o Corinthians, além de ter ganhado um Campeonato Estadual com o Bahia em 2020.

O atacante tem contrato como Bahia até o final de 2022, e deve definir seu futuro nos próximos dias, já que, além do Santos, o atleta tem sido procurado por outros clubes do Brasil, e do exterior.

Confira também: