MATO-GROSSENSE: Cuiabá mantém os 100% e Mixto se afunda na lanterna

O Dourado conquistou a sua quarta vitória em quatro jogos devido a uma noite inspirada de Weverton

O Dourado conquistou a sua quarta vitória em quatro jogos devido a uma noite inspirada de Weverton

Por: Agência Futebol Interior, 29/01/2018

0002050291255 img

Cuiabá, MT, 29 (AFI) – Principal candidato ao título do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá fez mais uma vítima na tarde deste domingo ao golear o Ação, por 3 a 0, na Arena Pantanal, no encerramento da quarta rodada.

Único time com 100% de aproveitamento até aqui, o Dourado é o líder isolado do campeonato e tem dois pontos a mais que o vice-líder Luverdense. Já o Ação conheceu a sua segunda derrota seguida, estacionou nos seis pontos e caiu para a quinta colocação.

Weverton foi o grande destaque de mais uma vitória do Cuiabá no estadual - Pedro Lima/Cuiabá

Weverton foi o grande destaque de mais uma vitória do Cuiabá no estadual

Assim como aconteceu nas partidas anteriores, o Ação bem que tentou segurar o Cuiabá, que aproveitou a melhor condição física dos jogadores e também o banco de reservas para conquistar mais uma vitória. O amazonense Weverton foi o grande destaque com dois gols.

Outro destaque positivo é o meia Giovani, de 25 anos. Ele já havia brilhado na conquista da Copa Verde diante do Remo, quando ditou o ritmo do jogo. Ele foi quem deu a assistência para o terceiro gol do Dourado, marcado por Heverton.

Mais duas partidas aconteceram neste domingo. O Mixto até saiu na frente, mas levou a virada do Sinop (2 a 1) e conheceu a sua quarta derrota em quatro jogos. No Zeca Costa, Araguaia e União Rondonópolis ficaram no empate por 1 a 1.

Confira os resultados da 4ª rodada
Operário-MT
2
x
1
Dom Bosco
Poconé
2
x
4
Luverdense-MT
Araguaia-MT
1
x
1
União-MT
Cuiabá-MT
3
x
0
Ação
Sinop-MT
2
x
1
Mixto-MT

Próxima RodadaVeja a Classificação!