Mato-Grossense: Cuiabá anuncia oficialmente o atacante André, ex-Santos

"Não tive um ano muito bom e meu desafio é esse. Quero ajudar e fazer um bom ano"

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2022

André é apresentado no Cuiabá
Foto: AssCom Dourado

Cuiabá, MT, 27 (AFI) – O atacante André, de 31 anos, foi anunciado oficialmente pelo Cuiabá como novo reforço. O jogador estava no mercado desde que deixou o Sport, rebaixado no Campeonato Brasileiro. Ele chegou em Cuiabá nesta semana, realizou exames e já iniciou os treinamentos físicos. O primeiro trabalho com o grupo será nesta quinta-feira.

“Todos me receberam super bem. O que me motiva a vir aqui, ano passado não tive um ano muito bom e meu desafio é esse. Quero ajudar e fazer um bom ano. O Cuiabá tem organização, tem estrutura e me atraiu bastante. Sei que se fizer um bom ano vou ajudar o clube a buscar os objetivos”, disse André.

Revelado pela Cabofriense, já conquistou títulos como a Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Paulista, Campeonato Mineiro, entre outros. Em 2017, foi artilheiro do Sport com 27 gols marcados na temporada.

“Estou ansioso para estrear. Tem um período da parte física, mas em breve já estarei em cmapo para ajudar e fazer gols. O grupo é forte para a gente buscar coisas maiores”, projetou.

CARREIRA

A última partida oficial do atacante foi em setembro do ano passado. Nessa sua terceira passagem pelo Leão, André decepcionou com apenas dois gols marcados em 20 partidas.

Além do Sport, o atacante passou por Grêmio, Corinthians, Atlético-MG, Vasco da Gama, Santos, Sporting-POR, Bordeaux-FRA e Dinamo de Kiev-UCR.

Foi no Santos que André viveu os melhores momentos da sua carreira. Ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, o atacante foi campeão paulista e faturou também a Copa do Brasil.

Abel Braga faz avaliação da pré-temporada do Fluminense: