Mato-grossense: Bolívar, ex-Inter, chega ao União Rondonópolis falando em título

Essa será o primeiro desafio do ex-zagueiro a frente de um clube

Depois de trocar o setor defensivo para ficar à beira do campo orientando os jogadores, Bolívar foi apresentado oficialmente como técnico do União Rondonópolis para o Campeonato Ma

0002050286799 img

Cuiabá, MT, 04 (AFI) – Depois de trocar o setor defensivo para ficar à beira do campo orientando os jogadores, Bolívar foi apresentado oficialmente como técnico do União Rondonópolis para o Campeonato Mato-grossense. E o treinador já chega com uma missão indigesta: tirar o time da fila de oito anos sem títulos.

Bolívar é o novo técnico do União Rondonópolis (Foto: Israel Prates)

Bolívar é o novo técnico do União Rondonópolis (Foto: Israel Prates)

Durante a entrevista coletiva de apresentação, Bolívar confirmou que o objetivo é tirar o Vermelhinho da “seca” para conquistar o segundo título estadual. Além disso, o treinador falou que o time para o estadual será formado praticamente com os jogadores que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Trabalhar com jogadores jovens tem algumas vantagens. São jogadores que topam qualquer projeto, compram a ideia mesmo. Nós vamos sentar com a diretoria e conversar sobre alguns reforços pra ajudar a garotada. Eu acredito que com muito trabalho de todo mundo, nós podemos tirar o União dessa fila de oito anos”, afirmou Bolívar.

Esse será primeiro desafio do ex-zagueiro como técnico. Bolívar passou por Portuguesa, Botafogo, Mônaco-FRA e Internacional, onde conquistou a Libertadores em 2006 e 2010, e é ídolo da torcida.