Mato-Grossense: Atacante que jogou a Série B é o primeiro reforço do Cuiabá para 2022

Jogador chega por empréstimo com opção de compra definitiva

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 29/12/2021

Alesson Cuiaba 2021
Alesson marcou oito gols pelo Vila Nova na temporada

Cuiabá, MT, 29 (AFI) – Demorou, mas o Cuiabá enfim confirmou seu primeiro reforço para a temporada 2022. Ele é Alesson, atacante de apenas 22 anos que foi o destaque do Vila Nova na última Série B do Campeonato Brasileiro.

A negociação se estendeu desde a semana passada e foi concluída apenas nesta quarta-feira com a assinatura dos contratos. Alesson chega por empréstimo com opção de compra definitiva. Os valores não foram revelados pelos clubes.

O jogador fez 37 jogos no ano e marcou oito gols, a maioria deles bastante importantes para ajudar o time goiano a escapar da zona de rebaixamento. Alesson passou pela base da Ponte Preta e do Cruzeiro e antes do Vila Nova já havia vestido as camisas de Bahia e Paraná.

Apesar do acerto, o Cuiabá deverá oficializar o reforço apenas na próxima semana, quando aproveitará para informar mais jogadores contratados para 2022. Pelo menos é o que vem prometendo o vice-presidente Cristiano Dresch.

Em 2022, o Cuiabá estreará no Campeonato Mato-Grossense contra o Ação, na Arena Pantanal. Data e horário ainda não foram definidos pela federação local.

Confira também: