Mineiro: De olho na estreia, Marquinhos destaca preparação do North: “Vamos com tudo”
A partida será no dia 10 de janeiro, fora de casa. O time de Montes Claros fará sua estreia em casa somente na segunda rodada
O North fará sua estreia na primeira divisão do Campeonato Mineiro diante de um velho conhecido: o URT, clube que foi derrotado pela equipe na final do Módulo II
Montes Claros, MG , 18 (AFI) – O ano de 2025 ainda não acabou, mas o North já está focado na próxima temporada. Não é para menos, já que esta será a primeira vez que o clube vai disputar a elite do futebol mineiro após conquistar o título do Módulo II.
E uma das peças de destaque do elenco para a próxima temporada é o zagueiro Marquinhos. Capitão do time Sub-20, o defensor assinou recentemente seu primeiro contrato profissional com a equipe e foi promovido de vez ao time de cima. O jogador falou do trabalho de preparação para a temporada mais importante da história do clube.
— 2025 foi um ano muito especial para o North por conta do título e do acesso para a primeira divisão mineira. Com isso, nossas responsabilidades aumentaram e por isso estamos dando nosso máximo na preparação para 2026. Vamos com tudo para representar bem a camisa do North e manter a equipe entre os melhores do estado.
ESTREIA
O North fará sua estreia na primeira divisão do Campeonato Mineiro diante de um velho conhecido: o URT, clube que foi derrotado pela equipe na final do Módulo II e que também conseguiu o acesso.
A partida será no dia 10 de janeiro, fora de casa. O time de Montes Claros fará sua estreia em casa somente na segunda rodada, quando receberá o Atlético-MG, no dia 14.
— O inicio do Estadual vai ser muito desafiador para a gente. Teremos jogos importantes e que pedem toda nossa concentração e dedicação, por isso a nossa preparação tem sido tão intensa nessas últimas semanas. Tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato e dar orgulho para a nossa cidade.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Blog do Ari: Já se vê evolução tática no Brasil
24/06/2026 -
Futebol Brasil
Galvão Bueno atinge marca histórica: 101 gols narrados
24/06/2026 -
Futebol Brasil
PLACAR FI: BRASIL classificando na COPA e mais, confira RESULTADOS de QUARTA-FEIRA
24/06/2026 -
Futebol Brasil
Vini Jr. cobra 'presente' de Ancelotti após gol de cabeça
24/06/2026





































































































































