Paulista A3: Marília tem acerto com meia que atuou pela Chapecoense caso se classifique

No elenco o Marília só tem João Lucas como meia, já que Michel Borges foi dispensado nas últimas semanas

Atleta e dirigentes maqueanos ainda não responderam sobre a informação.

Marília
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

Marília, SP , 21 (AFI) – Caso o Marília se classifique para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3, pelo regulamento cada clube poderá realizar até quatro trocas no elenco. Segundo apurou a reportagem, a diretoria já tem acertado um acordo com o meia Nadson, de 34 anos, que estava atuando pelo Concórdia, na 1ª Divisão do Catarinense. Atleta e dirigentes maqueanos ainda não responderam sobre a informação.

No Concórdia, Nadson realizou nove partidas e deu uma assistência. Seu clube lutou contra o rebaixamento até a última rodada e conseguiu escapar da queda. No ano passado, o meia fez seis jogos pelo Ipatinga no Campeonato Mineiro da 1ª Divisão e três pelo Brasiliense-DF no Brasileiro da Série D.

Nadson foi revelado pelo São Carlos em 2007 e atuou na base do Palmeiras entre 2009 e 2011. Também atuou por: Ponte Preta, Avaí-SC, Bragantino, Osasco Audax, Guaratinguetá, Caldense-MG, Sampaio Corrêa-MA, Paraná Clube, Chapecoense-SC, Botafogo-SP, CSA-AL, Botafogo-PB e Londrina-PR.

No elenco o Marília só tem João Lucas como meia, já que Michel Borges foi dispensado nas últimas semanas. Neste sábado (dia 23), às 15h, no estádio Bento de Abreu, o MAC recebe o Votuporanguense e precisa da vitória para se classificar sem depender de outros resultados. O time está na 7ª colocação com 20 pontos e não venceu há quatro rodadas (três empates e uma derrota).

Confira também: