Paulista A3: Marília pode rescindir com Guilherme Café

Vice-presidente revelou detalhes da negociação durante a coletiva de apresentação do técnico Cléber Gaúcho

Café tem contrato com o Marília até abril de 2024, quando se encerra o Campeonato Paulista da Série A3, mas pode deixar o clube agora mesmo

guilherme café marília
Guilherme Café próximo de deixar o Marília (Foto: Matheus Dahsan)

Marília, SP, 07 (AFI) – O vice-presidente do Marília, Alysson Alex, afirmou que o zagueiro Guilherme Café não deve permanecer no clube para a próxima temporada e pode, inclusive, ter seu contrato rescindido. A informação foi revelada durante a entrevista coletiva de apresentação do técnico Cléber Gaúcho, na última segunda-feira (6).

Ele tem contrato conosco até o ano que vem, mas tem uma situação como eu disse na semana passada. Há uma possibilidade sim de rescisão. A diretoria, através do Flávio Alves [executivo], tem conversado com ele. Eu usei até a expressão ‘depende mais dele do que da gente’ a permanência”, explicou Alex.

O dirigente conta, ainda, que a situação deve ter um desfecho nos próximos dias, e o impasse é referente a uma demanda do atleta. O clube reconhece a importância do jogador, mas entende que extrapolaria suas condições se cedesse o que foi pedido.

Logo após a Copa Paulista, ele solicitou uma situação que não era possível atender. A partir daí, a gente começou a trabalhar com a não manutenção dele e ele sabe disso. Respeitamos demais o atleta, porque ele é importante na história do Marília (conquistou o acesso à A3 em 2019), mas precisamos entender o que é bom para os dois lados”, disse.

MARÍLIA

Até o momento, o único zagueiro confirmado no MAC para o Paulistão de 2024 é Guilherme Teixeira, que renovou contrato há pouco. Além dele, a diretoria garante que já fechou com outros dois jogadores da posição, que serão anunciados em breve.

Confira também: