Paulista A3: Marília tem boa notícia sobre Luizão, e Dênis retorna aos treinos

“Foi apenas um cansaço muscular. O Luizão já está liberado”, explica o fisioterapeuta do clube

Classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3 com direito a liderança, Marília tem boas novidades

Dênis volta ao Marília
Dênis volta a treinar com elenco do MAC (Foto: Divulgação)

Marília, SP, 21 (AFI) – O MAC teve duas boas notícias do departamento médico nesta terça-feira (dia 21). Os laterais-direito Luizão e Dênis estão liberados para os treinos com o grupo. O primeiro foi substituído no segundo tempo, na vitória contra a Itapirense (3 a 0), após sentir a coxa esquerda.

No exame de ressonância magnética, realizado nesta segunda-feira (20), não foi detectada nenhuma lesão.

“Foi apenas um cansaço muscular. O Luizão já está liberado”, explicou o fisioterapeuta Guilherme Borghetti Bedore. Já o lateral-direito Dênis voltou aos treinos nesta segunda (20) e pelo segundo dia consecutivo, treinou sem dores no joelho direito.

Dênis volta ao Marília
Dênis volta a treinar com elenco do MAC (Foto: Divulgação)

LESÃO DE DÊNIS NO MARÍLIA

O jogador lesionou o ligamento medial colateral no dia 28 de janeiro. Recuperado, voltou a treinar na semana passada, mas precisou interromper as atividades por conta de dores no local.

“A lesão está totalmente recuperada. O que fica é uma espécie de inflamação, que dói quando bate na bola ou quando faz um movimento de arrancada. A gente está sempre tratando, mas o retorno depende do grau de dor do atleta. Ontem e hoje ele me disse que não teve dores, isso é um bom sinal”, destacou Guilherme Bedore.

Outro jogador que está em um processo acelerado de recuperação no Marília é o meia Murilo, que teve um estiramento de dois ligamentos do tornozelo, na derrota para o Desportivo Brasil (1 a 0), em Porto Feliz, no último dia 11. “A previsão de retorno era de até três semanas, mas estamos trabalhando para que ele já volte no jogo deste domingo”, frisou o fisioterapeuta.

A má notícia do departamento médico é que o lateral-esquerdo Heitor continua sem prazo para retornar. Depois de ter ficado pouco mais de um mês fora por conta de uma lesão na coxa, ele voltou na partida contra o Desportivo Brasil, do último dia 11, entrando no segundo tempo, mas com 17 minutos em campo machucou novamente no mesmo lugar.

Um novo exame realizado nesta segunda (20), apontou que o local ainda está lesionado.

REFORÇOS E VOLTA DE SUSPENSOS

Para a estreia na 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A3, neste domingo (dia 26), às 10h, contra a Matonense, em Matão, o técnico Guilherme Alves terá cinco novidades.

O zagueiro Guilherme Teixeira e o centroavante Bosco voltam de suspensão. Além disso, os três reforços estarão à disposição: lateral-direito/atacante Deivinho (Itabuna-BA), meia Kaio Wilker (Joinville-SC) e centroavante Wesley Pacheco (Aimoré-RS).

Em relação aos 11 iniciais do Marília na vitória contra a Itapirense, uma mudança é certa. A volta do zagueiro Guilherme Teixeira no lugar de Glauco. Outra possível alteração é a estreia do centroavante Wesley Pacheco na vaga de Madalena.

A provável escalação do Marília terá: Lucas Passarelli; Luizão, Guilherme Teixeira, Marlon Lopes e Breno Lorran; Matheus Silva, Anderson Brito e João Lucas; Orlando Junior, Erik Bessa e Wesley Pacheco.

Confira também: