Paulista A3: Marília anuncia atacante do Caxias como último reforço

Ele realizou seis jogos, não marcou nenhum gol e não atuou contra o Grêmio nos dois duelos semifinais.

O primeiro jogo das quartas de final acontece neste sábado (30), às 19h15, contra o Votuporanguense, no Abreuzão.

Marília
Foto: Divulgação / São José-RS

Marília, SP , 27 (AFI) – Na noite desta quarta-feira (dia 27), o Marília anunciou seu quarto e último reforço para a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3. Trata-se do atacante de beirada Zé Andrade, de 26 anos, que defendeu o Caxias, semifinalista do Campeonato Gaúcho. Ele realizou seis jogos, não marcou nenhum gol e não atuou contra o Grêmio nos dois duelos semifinais.

Revelado pelo Botafogo-SP em 2015, Zé Andrade jogou pelo Comercial de 2017 a 2020. No ano seguinte atuou por Juventus e Água Santa, onde também defendeu em 2022, além do Velo Clube. Na temporada passada vestiu as cores do São José-RS com 26 partidas realizadas e quatro gols marcados. De acordo com a diretoria do Marília, o quarto reforço se apresenta nesta quinta-feira (28), data limite para as inscrições.

Dos outros três contratados anunciados na última segunda-feira (25), somente o atacante Johnatan Cardoso (Itabirito-MG) já apareceu no BID da CBF. Assim como Zé Andrade, o zagueiro André Dantas (Anápolis-GO) e o meia Nadson (Concórdia-SC) serão inscritos nesta quinta.

Os quatro reforços substituirão atletas que deixaram o Marília na 1ª fase do Paulista A-3. O volante Erick Varão saiu para defender o ABC-RN. Já o lateral-esquerdo Danilo e o meia Michel Borges foram dispensados. O quarto nome será um dos dois atletas de base inscritos na listagem principal: lateral-direito Luís Penteado ou esquerdo Matheus Gueiros.

O primeiro jogo das quartas de final acontece neste sábado (30), às 19h15, contra o Votuporanguense, no Abreuzão. O duelo de volta será realizado no dia 6 de abril (sábado), às 18h, em Votuporanga. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado pela mesma diferença de gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Confira também: