Libertadores: Marcelo faz reestreia no Fluminense após 17 anos

O lateral-esquerdo multicampeão pelo Real Madrid e que vestiu a camisa da seleção brasileira por anos fará sua reestreia

Marcelo voltou ao Fluminense em fevereiro e fará sua estreia pela Libertadores diante do Sporting Cristal, do Peru, às 21h30

Marcelo fará estreia no Fluminense
Marcelo fará reestreia no Fluminense (Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Após 17 anos jogando no futebol europeu e enfim anunciar sua volta a Xerém, Marcelo fez sua reestreia com a camisa do Fluminense logo no primeiro jogo do time carioca na Conmebol Libertadores da América. Ele teve uma boa atuação e fez um passe de craque na jogada que resultou no gol da virada do Tricolor. Marcelo bateu de três dedos para Arias, que foi ao fundo e tocou para trás. German Cano não perdoou na finalização: 2 a 1

Com a grave lesão de Jorge, lateral-esquerdo titular, e o jovem Alexsander indo fazer a função de volante para cobrir o lesionado Martinelli, o experiente lateral multicampeão pelo Real Madrid enfim fará sua estreia com a camisa do Flu em sua segunda passagem.

O Fluminense estreou na Libertadores da América,nesta noite, diante do Sporting Cristal, no Peru. O lateral utilizou a sua clássica camisa 12, que fez muito sucesso no futebol espanhol.

Marcelo fará estreia no Fluminense
Marcelo fará reestreia no Fluminense (Foto: Divulgação)

MARCELO JOGA COM A CAMISA VERDE E GRENÁ

Anunciado no final de fevereiro, Marcelo ainda não entrou em campo com a camisa tricolor em 2023. O jogador estava no Olympiacos, da Grécia, desde o segundo semestre do ano passado, mas a passagem do jogador pelo clube não foi como esperada, e ele optou por retornar ao Brasil.

O lateral-esquerdo de 34 anos deixou o Fluminense no final de 2006, rumo ao Real Madrid, onde conquistou cinco Liga dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes, seis títulos da Liga Espanhola, duas Copas da Espanha e cinco Supercopas.

Marcelo também vestiu a camisa da seleção brasileira por muitos anos, chegando a disputar principalmente as Copas do Mundo de 2014 e 2018, além da Copa das Confederações de 2013 e Olimpíadas em 2008 e 2012.

Confira também: