Maranhense: Sampaio Corrêa renova com atacante e chega a dez remanescentes

Em 2020, o jogador defendeu o Botafogo-PB e depois se transferiu para o Sampaio Corrêa, onde fez 16 partidas

Em 2020, o jogador defendeu o Botafogo-PB e depois se transferiu para o Sampaio Corrêa, onde fez 16 partidas

0002050528684 img

São Luís, MA, 13 (AFI) – O Sampaio Corrêa segue o processo de montagem do elenco para a temporada 2021, que se inicia com o Campeonato Maranhense. Neste sábado, o clube confirmou a renovação do contrato do atacante Pimentinha, de 33 anos, que fica até o fim do ano. Além do estadual, o Sampaio disputará o Campeonato Brasileiro Série B, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

CARREIRA

Em 2020, o jogador defendeu o Botafogo-PB e depois se transferiu para o Sampaio Corrêa, onde fez 16 partidas. Esta é a quarta passagem de Pimentinha no Sampaio, clube que já defendeu em 2012-2013, 2014-2016 e 2017.

Foto: Lucas Almeida / SCFC

Foto: Lucas Almeida / SCFC

Experiente, Pimentinha também já passou por Criciúma, Remo, Paysandu, Paraná, entre outros. No interior paulista, já vestiu a camisa do São Caetano e do Botafogo.

OUTROS QUE FICAM

O goleiro Mota, os laterais Roni e Marlon, os zagueiros Joécio e Paulo Sérgio, os volantes André Luiz e Ferreira, o meia Dione e o atacante Roney são outros remanescentes já confirmados.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

TREINOS

Apesar de, por enquanto, não contar com o elenco completo, já que a diretoria ainda está fechando o restante das contratações, o treinador Rafael Guanaes ressaltou o bom início de projeto.

“Tenho gostado bastante da dedicação do grupo nesse nosso começo de trabalho. Estou conhecendo de perto os atletas e passando aquilo que penso para termos uma boa sintonia durante a temporada que se aproxima”, avaliou.

Neste sábado, a equipe fechou a série de treinamentos da semana, com atividade no período da manhã. O domingo será de folga para o grupo Tricolor, que retornará aos trabalhos na segunda-feira para dar prosseguimento à pré-temporada.


Sem Neymar, PSG sofre, mas derrota o Nice:

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank