MARANHENSE: Sampaio Corrêa defende liderança em rodada cheia
Tubarão, único a não ser vazado no Estadual, busca ampliar série positiva, enquanto Imperatriz visa seguir na cola

São Luís, MA, 24 (AFI) – O Campeonato Maranhense 2025 tem rodada completa, neste final de semana, com a disputa dos quatro jogos. O principal destaque é o Sampaio Corrêa, que visa se manter invicto e ocupando a liderança do Estadual, enquanto o Imperatriz dá o pontapé inicial.
CAVALO DEFENDE SÉRIE INVICTA
A abertura da 4ª rodada do Maranhense será neste sábado (25), com um duelo isolado. Fazendo boa campanha nesta temporada, o Cavalo de Aço tenta não se distanciar do topo da tabela e para isso tem pela frente o IAPE, que ainda não pontuou e sequer balançou as redes; times se enfrentam no Castelão, às 16h.
No domingo (26), outras três partidas complementam a rodada, com uma delas valendo a primeira vitória. No Djalma Campos, o lanterna Viana busca recuperação na classificação frente ao Maranhão, que tem deixado a desejar em 2025 e projeta melhora na atual temporada; bola rola às 15h30.

PAIO BUSCA SEGUIR NO TOPO
Nos mesmos dia e horário, o Paio deixa de lado a estreia negativa na Copa do Nordeste, após ser goleado pelo Bahia, e foca no momento positivo no Maranhense. Defendendo retrospecto invicto, o Tubarão joga frente ao Tuntum, um dos três a sequer pontuar no Estadual; equipes se enfrentam no Rafael Seabra.
A conclusão, por outro lado, fica a cargo do Pinheiro, que faz um início surpreendente, somando duas vitórias em três confrontos disputados. Sensação, o Búfalo mede forças contra o Moto Club — em má fase depois de ser surpresa nas Eliminatórias do Nordestão — diante de seus torcedores, no Costa Rodrigues, às 16h.
Confira também:
- MARANHENSE: Imperatriz empata com IAPE e vira líder provisório
- Ceni celebra atuação do Bahia na estreia pela Copa do Nordeste
- Sampaio Corrêa vence mais uma e assume liderança no Maranhense
- MARANHENSE: Sampaio Corrêa supera Viana e divide liderança com Imperatriz
- MARANHENSE: Sampaio Corrêa começa temporada com tropeço contra o Imperatriz