Maranhense: Sampaio Corrêa ganha disputa com rivais e acerta com goleiro do Flamengo

Além do Sampaio, outros seis times queriam acertar com o jovem goleiro

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/01/2022

GabrielBatista SampaioCorrea 2022 e1642865155711
Goleiro de 23 anos foi anunciado neste sábado

São Luís, MA, 22 (AFI) – O Sampaio Corrêa anunciou na manhã deste sábado a contratação de um ótimo reforço para a temporada 2022. É o goleiro Gabriel Batista, que pertence ao Flamengo e que assinará por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar do acerto, a negociação pelo jogador não foi nada fácil. Segundo o presidente Sérgio Frota, outros seis times haviam demonstrado interesse no acerto com o goleiro.

“Foi uma negociação acirrada, uma vez que outros 06 clubes tinham interesse no atleta, mas conseguimos fechar a contratação. É um atleta multifacetado, que contribuirá muito para o clube na temporada”, afirmou o presidente Sergio Frota.

Gabriel Batista tem 23 anos e foi revelado na própria base do Flamengo. No ano passado ele jogou 15 partidas pelo time profissional, a maioria pelo Campeonato Carioca. Agora ele terá a chance de jogar mais e mostrar seu valor.

O Sampaio Corrêa estreará na temporada 2022 no próximo dia 26, quando visitará o Juventude, pela primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Confira também: