Maranhense: João Brigatti promete 'ralar' bastante para conquistar objetivos no Sampaio Corrêa

O técnico João Brigatti aproveitou o treino no Castelão para intensificar a parte tática, ensaiar jogadas e calibrar a pontaria dos jogadores.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/01/2022

sampaio

São Luis, MA, 13 (AFI) – A pré-temporada do Sampaio Corrêa teve prosseguimento nesta quarta-feira, com treinamento no Estádio Castelão. Atividade de muita movimentação no Gigante do Outeiro da Cruz, que serviu para os novos atletas conhecerem e já se ambientarem ao gramado onde a Bolívia Querida manda seus jogos.

O técnico João Brigatti aproveitou o treino no Castelão para intensificar a parte tática, ensaiar jogadas e calibrar a pontaria dos jogadores. Fundamentos considerados essenciais para iniciar as competições de forma positiva.

sampaio
Brigatti comandou treino tático no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

“Temos tido uma aceitação muito grande dos atletas, principalmente neste início de temporada, que é bem difícil, desgastante. Mas todos sabem, entendem, que precisamos ‘ralar’ bastante aqui dentro e sofrer menos nos jogos. Teremos competições muito duras pela frente, e nós vislumbramos muitas vitórias aqui para a Bolívia Querida”, declarou o treinador boliviano.

SEGUE O JOGO

As atividades de pré-temporada terão prosseguimento nesta quinta-feira, com movimentação em período integral no CT José Carlos Macieira.

Confira também: