Maranhense: Condé arma estratégias do Sampaio Corrêa para a final

Em busca do tricampeonato estadual, o 36º da sua rica história, a Bolívia Querida vai enfrentar a equipe do Cordino, nesta quarta-feira, às 19h

Screenshot 23 4
Condé armou o time para a final do campeonato (Foto: Ronald Felipe)

São Luís, MA, 20 (AFI) – O Sampaio Corrêa já está no clima da decisão do Campeonato Maranhense de 2022. Em busca do tricampeonato estadual, o 36º da sua rica história, a Bolívia Querida vai enfrentar a equipe do Cordino, nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Castelão.

A preparação para a grande final foi finalizada na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Atmosfera de seriedade e foco total para buscar o resultado positivo. O técnico Léo Condé definiu o time titular após um treinamento tático, que serviu para o treinador fazer os últimos ajustes na equipe.

“Precisamos fazer um jogo forte, porque é decisão, e nossa equipe tem que estar ligada do primeiro ao último minuto. Já fizemos o que precisava ser feito, agora é ir a campo com muita aplicação em busca desse título”, frisou o treinador boliviano.

Uma final reúne ingrediente imprescindíveis, e um deles é a presença da torcida. Pimentinha aproveitou para convocar o imenso Universo Tricolor: “É final de campeonato. Sabemos que será uma partida difícil, mas nossa equipe está preparada para dar a resposta dentro de campo e lutar muito para conquistar o tricampeonato. Esperamos que o nosso torcedor compareça em peso e seja uma força a mais nessa decisão”, declarou o atacante da Bolívia Querida.

Os ingressos para garantir lugar final do campeonato já estão à venda na Bilheteria Digital, e nesta quarta-feira estarão disponíveis, também, no Estádio Castelão.

🎟 | Ingressos disponíveis
– Bilheteria Castelão
– Site bilheteriadigital.com
– Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)
– Loja Oficial do Sampaio (Edifício Cristal – R. Marcelino Champagnat, Sala 804 – Jardim Renascença)

– Estádio Castelão (A partir desta quarta, 20)

ingressos final1 576x1024 1
Maranhense: Condé arma estratégias do Sampaio Corrêa para a final 8