Mancini culpa "inocência" por nova derrota do América-MG

O Coelho se complicou na Copa Libertadores ao perder para o Tolima-COL

América-MG vencia o Tolima-COL por 2 a 1 até os 41 minutos do segundo tempo, mas acabou levando a virada

america mg tolima libertadores 01
América-MG sofreu a virada do Tolima (Foto: Mourão Panda/América)

Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – Na visão do técnico Vagner Mancini, a “inocência” do América-MG foi determinante para a derrota na última quarta-feira para o Tolima-COL, por 3 a 2, em plena Arena Independência, pela terceira rodada da Copa Libertadores.

“Eu acho que hoje a gente pagou um pouquinho pela inocência em vários lances, principalmente nos lances que ocasionaram os gols do Tolima. Foram lances totalmente possíveis de uma decisão melhor tomada e a gente acabou amargando uma derrota nos últimos instantes do jogo”, disse Mancini.

É bom lembrar que essa é a primeira participação do América-MG na Copa Libertadores durante toda a sua história. O elenco também tem jogadores que nunca hviam disputado a competição.

Faltando três rodadas, o América-MG amarga a lanterna do Grupo D, com apenas um ponto. Independiente del Valle-EQU e Atlético-MG são os líderes, com cinco, e o Tolima-COL vem na terceira colocação, com quatro.

Agora, o Coelho volta suas atenções para o Brasileirão. O adversário de sábado será o Athletico-PR, na Arena Independência, pela quarta rodada.

Confira também: