Luverdense 0 x 0 Tombense - Striptease rouba a cena de empate sem graça

Ibson, ex-Flamengo, pegou calção emprestado com o jogo rolando e acabou punido com amarelo

Ibson, ex-Flamengo, pegou calção emprestado com o jogo rolando e acabou punido com amarelo

0002050402846 img

Lucas do Rio Verde, MT, 21 (AFI) – Foi um jogo que teve de tudo. Bola na trave, striptease de jogador, mas faltou gol. Luverdense e Tombense ficaram no 0 a 0, no começo da noite deste domingo, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois times seguem brigando contra o rebaixamento.

O Luverdense está dentro da degola do Grupo B com 12 pontos. Este foi o nono empate no LEC em 13 jogos na Série C. O Tombense empatou menos jogos, mas segue em posição incomoda, com 13 pontos em oitavo lugar, logo acima do Luverdense.

O que mais chamou atenção foi um lance aos 27 minutos que não acrescentou em nada ao jogo. Com calção rasgado, Ibson, ex-Flamengo, foi até a beira do gramado e pediu a peça de roupa emprestada para o companheiro Lucas Chapecó. Sem pensar duas vezes, o meio-campista fez a troca na linha lateral e acabou tomando cartão amarelo pelo striptease.

O JOGO
O duelo valia muito e qualquer erro poderia ser fatal. O Tombense começou com uma estratégia de aproveitar qualquer bobeira do adversário. Logo aos quatro minutos, Lucas Chapecó aproveitou falha de defesa do LEC, mas Lucão salvou o gol certo. Em seguida, foi a vez de Edson defender finalização de Rubens, após bola roubada na entrada da área.

0002050402846 img

Mesmo com mais volume de jogo, o Luverdense sentiu o nervosismo e demorou para entrar no duelo. A primeira oportunidade veio aos 18 minutos com Gabriel Honório. Depois, o meia voltou a levar perigo, mas parou em Felipe, que voou para mandar para escanteio finalização cruzada.

No final do primeiro tempo, os dois times trocaram ataques perigosos, mas o empate persistiu até o intervalo. No segundo tempo, os treinadores voltaram com alterações para tentar mudar a cara da partida. Apesar da boa movimentação, as defesas acabaram prevaleceram.

A chance de gol só apareceu aos 15 minutos em finalização de Rubens, que acabou parando na boa defesa de Edson. O Luverdense tentou pressionar, mas não encontrou espaços, enquanto isto o Tombense assustava em chutes de fora da área com Marquinhos.

Quando o equilíbrio da partida chamava atenção, um lance inusitado roubou a cena. Ibson, aquele mesmo ex-Flamengo e Santos, trocou o calção com Lucas Chapecó, que havia saído de campo, e acabou amarelado. Depois da cena, o Luverdense ainda conseguiu finalizar na trave com Tozin, mas a bola não entrou.

PRÓXIMOS JOGOS
O Tombense volta a campo primeiro para enfrentar o Ypiranga, às 16 horas, no Antônio Guimarães de Almeda, em Tombos. No domingo, o Luverdense visita o Volta Redonda, às 16 horas, no Raulino de Oliveira.