LUTO! Torcedor passa mal e morre em duelo da Série B

Ardevir Sebastião Ribeiro morreu antes da partida entre Operário e Coritiba

Ardevir Sebastião Ribeiro morreu antes da partida entre Operário e Coritiba

0002050404008 img

Ponta Grossa, PR, 26 (AFI) – Mais um torcedor faleceu dentro de um estádio de futebol. O coração do senhor Ardevir Sebastião Ribeiro, de 72 anos, não resistiu a partida entre Operário e Coritiba, na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa. Ele passou mal antes do confronto e acabou falecendo após ser levado para o hospital.

0002050404008 img

De acordo com a assessoria de imprensa do Operário, seu Ardevir sofreu um infarto dentro do Germano Krüger, chegou a ser atendido no local e levado para o um hospital. Ele, no entanto, não resistiu.

O fato curioso ficou por conta da volta do intervalo. Informado do ocorrido nos vestiários, o árbitro Vinícius Fularn decretou um minuto de silêncio antes da bola rolar. O estádio aplaudiu bastante a homenagem.

Esta é a segunda vez que um torcedor morre dentro de um estádio de futebol no mês de julho. No último dia 18, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, o atleticano Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, também infartou e não resistiu. Ele estava acompanhado do filho de cinco anos.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank