Luto! Morre treinador conhecido no futebol nordestino
Ele foi vítima de um câncer e será enterrado neste sábado
Pedrinho Albuquerque faleceu aos 67 anos
Natal, RN, 07 (AFI) – Uma notícia triste para o futebol do Nordeste. Morreu nesta sexta-feira, em Natal-RN, o treinador Pedrinho Albuquerque, que dirigiu vários times nos últimos 20 anos. Pedrinho tinha 67 anos, estava internado no Hospital Policlínica do Alecrim e faleceu vitimado por um câncer.
Batizado Pedro de Albuquerque Lima e sem se destacar como jogador, Pedrinho começou a fazer sucesso como auxiliar de Ferdinando Teixeira, conquistando títulos no Rio Grande do Norte.
CAMPEÃO COM UM TIME DO INTERIOR EM 2001 NO FUTEBOL POTIGUAR
Na primeira vez que um time do interior foi campeão no Rio Grande do Norte, o treinador era Pedrinho Albuquerque no comando do Corinthians de Caicó, em 2001.
Ainda no Rio Grande do Norte, Pedrinho comandou também o ABC, Alecrim, Globo, Santa Cruz, Paraíba e Potyguar de Currais Novos.
SUCESSO TAMBÉM NA PARAÍBA
Além do sucesso no futebol potiguar, Pedrinho Albuquerque teve destaque na Paraíba, tendo comandado os três principais clubes do Estado: Botafogo, Treze e Campinense, além do Souza.
Nos últimos anos, quando não estava trabalhando como treinador, Pedrinho Albuquerque vinha atuando como comentarista esportivo na Rádio 98 FM.
SEPULTAMENTO NO SÁBADO
Pedrinho Albuquerque será sepultado na manhã deste sábado, às onze horas, no Cemitério Morada da Paz Emaús, em Natal.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Luto!
Luto! Ex-atacante da Nigéria morre aos 40 anos em jogo amistoso
24/04/2026 -
Luto!
Luto! Morre ponta revelado pelo Palmeiras que fez sucesso no Guarani e América
22/04/2026 -
Luto!
Emocionado, Renato Gaúcho justifica presença no banco do Vasco após morte da irmã
21/04/2026 -
Luto!
Luto! Morre ex-lateral que destacou no Vasco-RJ e Corinthians
19/04/2026





































































































































