Luto! Morre, aos 50 anos, marcante ataque do futebol da Paraíba
Vivaldo do Nascimento Coelho fez sua carreira basicamente na Paraíba atuando nos três principais clubes do Estado
O corpo de Val Pilar está sendo velado em Campina Grande, mas o sepultado acontecerá em Pilar, outro pequeno município paraibano, no final da tarde desta quarta-feira

Campina Grande, PB, 23 (AFI) – O ex-meia Val Pilar, que marcou época no futebol da Paraíba nos anos 1990/2000, morreu na madrugada desta quarta-feira aos 50 anos, vitimado por um AVC, em sua residência, na cidade de Campina Grande-PB.
Nascido em Itabaiana, pequena cidade do interior da Paraíba, em 15 de maio de 1975, Vivaldo do Nascimento Coelho fez sua carreira basicamente na Paraíba atuando nos três principais clubes do Estado: Treze, Campinense e Botafogo, conquistando títulos. Val Pilar teve, ainda, uma rápida passagem pelo Sport-PE.
VAL PILAR MANTINHA UM BAR NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE
Após deixar de ser jogador profissional, Val Pilar fixou-se em Campina Grande e mantinha um comércio na cidade.
O corpo de Val Pilar está sendo velado em Campina Grande, mas o sepultado acontecerá em Pilar, outro pequeno município paraibano, no final da tarde desta quarta-feira.

