Luto! Ex-São Paulo, Athletico-PR, Coritiba, Inter e base da Seleção morre de infarto aos 23 anos

Apesar de jovem, ele passou por grandes clubes no Brasil

Família de Riuler tenta junto a embaixada do Brasil no Japão o translado do corpo de de Hiratsuka para o Brasil

Categorias: Brasucas

Por: Agência Futebol Interior, 23/11/2021

riuler
Riuler morreu aos 23 anos. (Foto: CBF / Divulgação)

Campinas, SP, 23 (AFI) – O futebol brasileiro está de luto. Morreu, aos 23 anos, vítima de infarto, o volante Riuler, que atuava pelo Shonan Bellmare. O óbito aconteceu no período da tarde no Japão, onde morava, e na madrugada aqui no Brasil.

Apesar de jovem e pouco conhecido, Riuler de Oliveira Faustino passou por grandes clubes no Brasil. Ele surgiu nas categorias de base do São Paulo. Na sequência, o atleta vestiu a camisa do Coritiba entre 2013 e 2015.

Do Coxa, o volante foi para o rival Athletico-PR. No Furacão ficou quatro anos até atuar pelo Internacional. Riuler ainda passou pelas categorias de base da Seleção Brasileira. A profissionalização aconteceu só no Japão, onde também atuou pelo Osaka. No Shonan Bellmare, na atual temporada, foram 11 jogos e uma assistência.

A família de Riuler tenta junto a embaixada do Brasil no Japão o translado do corpo de de Hiratsuka para o Brasil.

“O Athletico Paranaense presta solidariedade a todos os amigos e familiares de Riuler, que faleceu hoje. Riuler defendeu a nossa camisa na Formação e jogava atualmente no Shonan Bellmare. Desejamos forças a todos neste momento difícil”, registrou o Athletico nas redes sociais.

Confira também: