Luto! Destaque do futebol nordestino no inicio do século, Da Silva é morto a tiros no Pernambuco

O futebol nordestino perdeu um de seus grandes jogadores.

O ex-meia Da Silva, 38 anos, foi morto após ser baleado enquanto estrava num bar, na zona rural de Petrolina (PE).

Da Silva, com a camisa do Confiança
Da Silva, com a camisa do Confiança (Foto: Divulgação)

Petrolina, PE, 30 (AFI) – O futebol nordestino perdeu um de seus grandes jogadores. Na madruga desta sexta-feira, o ex-meia Da Silva, 38 anos, foi morto após ser baleado enquanto estrava num bar, na zona rural de Petrolina (PE). Os suspeitos fugiriam do local.

Segundo informações preliminares, Da Silva estava no bar, quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos, se evadindo do local na sequência. Outra vítima foi atingida e encaminhada a um hospital da região. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso.

CARREIRA

Da Silva foi revelado no Sport e foi um dos destaques do futebol nordestino no inicio do século. Com grandes passagens por Campinense e Treze, pelo futebol paraibano, e pelo Confiança, no Sergipe.

Comandado por Maurício Simões, Da Silva foi campeão paraibano pela Raposa, em 2004 e pelo Galo, em 2005, participando também da campanha história do clube, chegando até as quartas de finais da Copa do Brasil.

Da Silva marcou um dos gols da vitória do Treze sobre o Fluminense, que levou a partida para a decisão dos pênaltis. O time carioca acabou se classificando.

O jogador ainda tem passagens pelo River Plate-SE, Itabaiana-BA, Juazeirense-SE e encerrou a carreira no Estanciano-SE, em 2017.

Confira também: