Luto! Chapecoense e demais clubes prestam homenagem a Marília Mendonça, morta em acidente aéreo

A cantora sofreu um fatídico acidente na tarde desta sexta-feira

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/11/2021

marilia 1

Chapecó, SC, 05 (AFI) – A Chapecoense reviveu nesta sexta-feira uma página triste da sua história. O clube postou uma singela homenagem à cantora Marília Mendonça, morta em acidente aéreo a caminho de de Caratinga, onde iria se apresentar. Em 2018, o avião que levava a delegação da equipe alviverde à Colômbia caiu. Setenta e uma pessoas morreram, dentre elas, muitos jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e jornalistas.

Como viveu na pele essa dolorosa tragédia, a Chape foi a primeira equipe brasileiro a prestar suas condolências à cantora. Outros clubes, a exemplo de Santos e Náutico, também publicaram uma mensagem de carinho.

marilia
Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira aos 26 anos

“Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês”, postou a Chapecoense.

MINUTO DE SILÊNCIO
No segundo tempo do jogo entre Remo e CSA, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o árbitro promoveu um minuto de silêncio por causa do falecimento da cantora.

Veja algumas publicações:

Confira também: