Luto! Acidente de carro mata narrador que ficou conhecido na ESPN
Zimmermann tinha 64 anos e residia nos Estados Unidos há algum tempo. Ele morreu na sexta, mas a morte só foi anunciada nesta quarta-feira.
Há dois anos, em fevereiro de 2023, ele já havia sofrido um acidente de carro em Miami, EUA, tendo ficado internado por um bom período

Campinas, SP, 05 (AFI) – O narrador esportivo Ivan Zimmermann morreu na sexta-feira nos Estados Unidos, mas somente nesta quarta-feira que houve a informação do falecimento do cronista. Zimmermann tinha 64 anos e residia nos Estados Unidos há algum tempo.
Zimmermann sofreu um acidente de carro no dia 31 de janeiro, na cidade de Broward, na Flórida. Ele vinha na condução de seu veículo Nissan Versa e chocou-se de frente com um caminhão, tendo falecido na hora.
Há dois anos, em fevereiro de 2023, Ivan Zimmermann já havia sofrido um acidente de carro em Miami, também nos Estados Unidos, tendo ficado internado por um bom período.
INÍCIO NA COBERTURA ESPORTIVA EM 1992
Nascido em Blumenau-SC no dia 31 de dezembro de 1960, Ivan Sérgio Zimmermann, antes de ingressar no jornalismo esportivo, fez coberturas no âmbito político, passando a atuar como narrador da ESPN Brasil em 1992 em eventos da NFL, aproveitando o fato de residir nos Estados Unidos.
NARRADOR ECLÉTICO ATUANDO
PRINCIPALMENTE NO BASQUETE E FUTEBOL AMERICANO
Com um estilo próprio e uma voz rouca inconfundível, Ivan Zimmermann criou vários bordões e era eclético em suas narrações, principalmente em jogos de basquete, golfe e futebol americano.
No início dos anos 2000, regressando ao Brasil, Ivan Zimmermann trabalhou na Band Sports, na extinta Rádio Bradesco Esportes, Direct TV, Rádio Jovem Pan e teve participações na Rede Mulher de Televisão. Zimmermann também fez trabalhos para a DNZN, além de manter a empresa “Hasta La Vista” que promovia eventos.