Luís Fabiano entra na mira de clube do Paulista A3! Será que rola?

São José sonha com acesso ao Paulista A2 de 2022 após conquistar a Segundona Paulista de 2020

São José sonha com acesso ao Paulista A2 de 2022 após conquistar a Segundona Paulista de 2020

0002050526549 img

São José dos Campos, SP, 04 (AFI) – Após conquistar o título da Segundona Paulista de 2020, o São José retorna ao Paulista A3 após cinco anos já sonhando em subir e participar do Paulista A2 de 2020. Outro objetivo joseense é contratar o atacante Luís Fabiano.

O ‘Fabuloso’ não entra em campo desde 2017, temporada no qual marcou seis gols em 20 partidas pelo Vasco da Gama. De lá para cá, foi especulado em outros clubes do Interior Paulista, como Inter de Limeira e Ponte Preta.

ITALIANO – CONFIRA A HABILIDADE DE CR7

player

COM 40 ANOS
Aos 40 anos, Luís Fabiano Clemente ainda estaria se recuperando de uma cirurgia no joelho direito. Em meio a isso, na quarta-feira (3), esteve em São José dos Campos, onde até se reuniu com um dos patrocinadores da Águia do Vale.

“Tivemos uma conversa bem legal, fiz um convite para ele vir jogar aqui. O Luís Fabiano disse que ainda daria um tempo para se recuperar totalmente da cirurgia que fez, mas ficou contente, disse que conhece o São José e a história do clube. Ele ainda não está 100% recuperado”, declarou o gestor de futebol, Robertinho da Padaria, em entrevista ao jornal O Vale.

Robertinho da Padaria e Luís Fabiano - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Robertinho da Padaria e Luís Fabiano – Foto: Divulgação

“Quem sabe? E, talvez, até numa Série A2 do ano que vem (se o São José conquistar o acesso). É uma possibilidade. Hoje em dia, se tiver um bom condicionamento físico, o atleta pode jogar bem até depois dos 40”, encerrou.

O centroavante é cria da Ponte Preta e defendeu o Rennes, da França. Criou forte vínculo com Sevilla, da Espanha, e São Paulo, além de ter atuado por Porto, Tianjin Tianhai e Vasco. Pela Seleção Brasileira, conquistou Copa América de 2004 e Copa das Confederações de 2009 e disputou a Copa do Mundo de 2010 como titular.