Louzer admite incômodo com má fase e promete mudança de comportamento da Chapecoense

A Chapecoense enfrenta o Ceará neste domingo, às 18h30, na Arena Castelão

umberto louzer
Umberto Louzer falou sobre a situação da Chape

Chapecó, SC, 24 (AFI) – O técnico Umberto Louzer revelou nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa, que está incomodado com a sequência negativa da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro. Conforme afirmou, o foco da equipe está em retomar o caminho das vitórias na competição.

“Essa sequência sem vitórias nos incomoda. Fizemos um bom jogo contra a Ponte Preta. O que nos faltou, de fato, foi ter uma qualidade melhor nas finalizações para poder traduzir em gols o volume ofensivo que tivemos. Agora precisamos virar a página e buscar a vitória”, disse.

O confronto contra o Ceará acontece no domingo, às 18h30, na Arena Castelão. “O mais importante é o nosso comportamento. É característica deles, quando jogam em seus domínios, ter esse ímpeto ofensivo, pressionando seus adversários. Cabe a nós gerar desconforto quando eles tiverem com a posse e, quando tivermos a bola, fazer com que eles corram para trás, gerando esse incômodo defensivo”, completou.

TABELA

A Chapecoense não. Vence há quatro jogos e ocupa a décima colocação, com nove pontos. O América-MG, por exemplo, quarto colocado, tem 12. O líder é o Santos, com 15.

Confira também: