Londrina-PR Guarani
Londrina x Guarani - Confronto direto contra a degola

Os dois times estão separados por apenas dois pontos na tabela

Separados por apenas dois pontos na tabela de classificação, Londrina e Guarani se enfrentam no Estádio do Café

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/06/2022

giovanni augusto meia guarani 031
Guarani quer deixar a zona de rebaixamento (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Londrina, PR, 24 (AFI) – Adversários diretos na luta contra o rebaixamento, Londrina e Guarani se enfrentam a partir das 19 horas nesta sexta-feira, no Estádio do Café, em Londrina, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em busca da reabilitação depois da derrota para o Vasco da Gama, por 1 a 0, o Londrina está na 12ª colocação, com 15 pontos, apenas dois a mais que o Guarani, penúltimo colocado. Uma vitória tira o Bugre da zona de rebaixamento.

INFORMAÇÕES DO LONDRINA
Para o confronto desta sexta-feira, o técnico Adilson Batista não vai poder contar com o zagueiro Saimon, que está suspenso. Por outro lado, o meia Gegê foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão na coxa.

“O Guarani tem um bom time, bem treinado, possui jogadores que merecem atenção, como Giovanni Augusto, Bruno José, Lucão do Break, Matheus Pereira. Tem que ter cuidado. É um campeão brasileiro e tem que respeitar”, disse Adilson Batista.

INFORMAÇÕES DO GUARANI
Em relação ao time que ficou no empate com o CSA, por 1 a 1, em pleno Brinco de Ouro da Princesa, o técnico Marcelo Chamusca deve fazer apenas uma mudança, com o volante Silas no lugar de Rodrigo Andrade, lesionado. O goleiro Maurício Kozlinski continua de fora.

“Já enfrentei o Londrina em algumas situações dentro do Campeonato Paranaense. É sempre um jogo de muito combate, de muita disputa. Não deve fugir muito dessas características. Para voltar de lá com pontos, a gente precisa ir sabendo que vai ser preciso disputar todas as bolas”, disse o volante Leandro Vilela.

FICHA TÉCNICA

Londrina-PR
Londrina-PR
0 0
Guarani
Guarani
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
14ª
Fase Data:
24/06/2022
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Fase Assistentes:
Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Fase Estádio:
do Café
Fase Endereço:
Londrina (PR)

Confira também: