Lista de desfalques liga sinal de alerta no Juventude

O técnico Eduardo Baptista deve ter quase um time de baixas diante do Palmeiras

O técnico Eduardo Baptista pode ter até nove baixas para o jogo de sábado, contra o Palmeiras, no Alfredo Jaconi

avai juventude brasileirao
Juventude acumula desfalques (Foto: Fernando Alves/Juventude)

Caxias do Sul, RS, 17 (AFI) – Não bastasse o fato de enfrentar um dos candidatos ao título brasileiro no próximo sábado, o Juventude corre o risco de ter quase um time inteiro de desfalques diante do Palmeiras, no Alfredo Jaconi.

Na vitória sobre o Avaí, por 2 a 1, no último domingo, o zagueiro Paulo Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o meia Chico e o atacante Paulinho Moccelin foram expulsos.

Além dos suspensos, o Juventude tem seis jogadores no departamento médico: o zagueiro Rafael Forster, o lateral William Matheus, o volante Rômulo, o meia Marlon e os atacantes Edinho e Capixaba.

Dos lesionados, existe a possibilidade de Rafael Forster e William Matheus ficarem à disposição de Eduardo Baptista para o jogo de sábado. Tudo isso, porém, será decidido durante a semana.

“Nós temos alguns problemas. No começo desta semana vamos entender quem está no departamento médico e quem está perto de voltar. Mas isso faz parte da dificuldade do campeonato”, disse o executivo Marcelo Barbarotti.

Animado depois de ter conseguido a primeira vitória no Brasileirão, o Juventude chegou aos seis pontos, mas continua na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

Confira também: