Lisca confirma que vai assumir o Santos: "Minha vontade"

O treinador deve confirmar a saída do Sport nesta terça-feira

Sem clima para continuar no Sport, Lisca confirma à reportagem da ESPN que vai assumir o Santos

lisca treinador sport
Lisca deixou o Sport (Foto: Rafael Bandeira/SCR)

Santos, SP, 19 (AFI) – A passagem de Lisca pelo Sport durou apenas três semanas. Na manhã desta terça-feira, o treinador confirmou à reportagem da ESPN que vai comandar o Santos. O anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas.

“Disse da minha vontade de trabalhar lá”, revelou Lisca, que conversou com o presidente Andrés Rueda e o executivo de futebol Newton Drummond – ambos do Santos – nesta terça.

Anunciado pelo Sport no dia 27 de junho para substituir Gilmar Dal Pozzo, Lisca trabalhou apenas em quatro jogos na Série B do Brasileiro. Sob seu comando, foram três empates e uma vitória.

O Santos estava sem treinador desde o dia 7 de julho, quando demitiu Fabián Bustos. Desde então, o time vinha sendo comandado interinamente pelo auxiliar fixo Marcelo Fernandes.

Na décima colocação do Brasileirão, o Santos tem 22 pontos, quatro a mais que o América-MG, primeiro da zona de rebaixamento.

SEM CLIMA!
A notícia de que Lisca estava próximo do Santos surgiu na última segunda-feira, horas antes do Sport entrar em campo contra o lanterna Vila Nova, na Ilha do Retiro, pela última rodada do primeiro turno da Série B.

Lisca foi hostilizado pelos torcedores durante toda a partida, chamado de “mercenário” e sendo atingido por um copo com liquido nas costas.

Na entrevista coletiva, depois do empate sem gols com o Vila Nova, Lisca negou qualquer acerto com o Santos e disse que havia sido demitido pela torcida do Sport.

Confira também: