Lisca agradece Paraná após trabalho 'muito bem feito' em sua saída conturbada

Ele saiu no tapa com auxiliar na concentração, mas deixa o clube com ótimo aproveitamento na Série B

Ele saiu no tapa com auxiliar na concentração, mas deixa o clube com ótimo aproveitamento na Série B

0002050265016 img

Belo Horizonte, MG, 2 – Neste sábado, em Belo Horizonte (MG) para a disputa da semifinal da Copa da Primeira Liga contra o Atlético-MG, o técnico Lisca teve a sua demissão anunciada pela diretoria do Paraná Clube.

Lisca queria escalar time reserva contra o Galo

Lisca queria escalar time reserva contra o Galo

O treinador, que levou o Paraná ao quinto lugar da Série B e eliminou o Flamengo na Primeira Liga, falou sobre o ocorrido e agradeceu ao clube e a torcida. Lisca ainda disse que sai da equipe orgulhoso com o trabalho.

“Agradeço ao Paraná Clube pelo tempo que trabalhei para a equipe. Saio com a certeza de que o trabalho foi muito bem feito.

Infelizmente, neste sábado fui informado da minha demissão. Agradeço à torcida paranista pelo carinho que sempre dado a mim”.

DE BAIXO PRA CIMA
Lisca assumiu o clube paranaense em julho deste ano e comandou a equipe em oito jogos, com quatro vitórias, três empates e uma derrota, com um aproveitamento de 62,5%.

O técnico não quis divulgar, através de sua assessoria, de que o motivo por sua saída foi mesmo uma briga direta com o auxiliar Matheus, que inclusive dirigiu o time à noite. Na verdade, a ordem da diretoria era para escalar um time titular, enquanto Lisca queria por em campo um time misto pra priorizar a disputa da Série B do Brasileiro.