Linense fecha parceria com E&L Marketing Esportivo, especializada em lotar estádios

O Elefante disponibilizará, através da parceria, um show de motocross aos torcedores antes do duelo contra Novorizontino

O Elefante disponibilizará, através da parceria, um show de motocross aos torcedores antes do duelo contra Novorizontino

0002050227922 img

Lins, SP, 03 (AFI) – Com a filosofia de trazer de volta a família aos estádios de futebol, a E&L Marketing Esportivo, que tem como presidente Edivaldo Ferraz, fechou uma parceria inusitada com o Linense para a sequência do Campeonato Paulista. Quem tem a ganhar é o torcedor, que poderá pagar um preço acessível para acompanhar seu time de coração e ainda conferir atrações inovadoras, que prometem balançar a cidade de Lins.

Agora, através da parceria, o torcedor pode adquirir um pacote promocional de ingresso para os jogos do Linense. Ou seja, por R$ 45 (3xR$ 15), você compra um passaporte que lhe dá o direito de assistir os próximos três jogos do Elefante no torneio, na geral, contra Novorizontino, Botafogo e São Bernardo. Existem ainda opções para arquibancadas cobertas (R$ 75) e Cadeiras (R$ 150).

Linense fecha parceria com E&L Marketing Esportivo

Linense fecha parceria com E&L Marketing Esportivo

Para o jogo deste sábado, às 16h, no Gilbertão, a empresa E&L Marketing Esportivo, em parceria com o Linense, disponibilizará um verdadeiro show de Motocross, com o renomado Jorge Negretti. O evento acontecerá antes da bola rodada, diante do Novorizontino.

MAIS DA E&L Marketing Esportivo
E&L Marketing Esportivo, pioneira em Projetos com clubes do interior , realizou com muito sucesso parcerias junto ao Bragantino , Ituano , Penapolense, Oeste , além de jogos com Red Bull e Santos.

“Onde realizamos nosso trabalho, deixamos um grande legado aos clubes. No nosso projeto, conseguimos trazer as famílias ao Estádio e torcedores tiveram enorme benefício, ganhando shows sertanejos, Motocross e camisas oficiais . Fico feliz que alguns clubes repetem o projeto. Sempre batemos vários recordes em média de público”, afirmou Edivaldo Ferraz.