LIGA DOS CAMPEÕES: Mais dois grandes jogos pelas quartas

A Liga dos Campeões irá descobri seus últimos semifinalistas

A Liga dos Campeões terá seus últimos semifinalistas nos jogos entre Manchester City e Atlético de Madrid, e Benfica e Liverpool

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 12/04/2022

Bernardo Silva treinando para Liga dos Campeões
Bernardo Silva treinando para Liga dos Campeões. (Foto: Divulgação/ Manchester City)

Campinas, SP, 12 (AFI) – A Liga dos Campeões terá seus últimos semifinalistas nesta quarta-feira (13), a partir das 16h. A decisão está entre Manchester City e Atlético de Madrid, e Liverpool e Benfica. Os espanhóis Real Madrid e Villarreal são os primeiros classificados.

JOGO DURO

Com vitória no primeiro jogo por 1 a 0, o City vai até a Espanha enfrentar o Atlético de Madrid, no Estádio Wanda Metropolitano. O clube espanhol tentou manter o 0 a 0 com uma defesa quase impenetrável, mas não pro De Bruyne que marcou o único gol da partida. Por conta de algumas acusações de nazismo, o Atlético perdeu direito de cinco mil ingressos.

Bernardo Silva treinando para Liga dos Campeões
Bernardo Silva treinando para Liga dos Campeões. (Foto: Divulgação/ Manchester City)

UMA BATALHA PELA FRENTE

O Benfica tem uma batalha pela frente, terá que buscar o resultado de no minimo dois gols de diferença para levar aos pênaltis contra o Liverpool. O clube inglês fez uma partida excelente em casa e agora busca controlar o jogo de volta no Estádio da Luz, em Portugal. O primeiro jogo terminou 3 a 1 para o Liverpool.

PRIMEIROS CLASSIFICADOS DA LIGA DOS CAMPEÕES

O Chelsea estava com a vaga na mão, mas em falha de Kante, Benzema aproveitou e marcou para classificar o Real Madrid. Já o Bayern empatou em casa com o Villarreal por 1 a 1 e com esse resultado a classificação da semifinal da Liga dos Campeões vai para Espanha também.

FERNANDINHO ANUNCIA SAÍDA DO MANCHESTER CITY AO FINAL DA TEMPORADA

Confira também: