Liga dos Campeões: Técnico do Porto 'descasca' brasileiro expulso sete minutos após entrar em campo

Na terceira colocação com cinco pontos, o Porto disputará a Liga Europa

Brasileiro entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo e foi para o chuveiro aos 24

wendell porto
Wendell foi expulso. (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 07 (AFI) – O técnico do Porto, Sérgio Conceição, detonou o lateral Wendell, expulso sete minutos após entrar em campo. O brasileiro meteu o cotovelo no pescoço de Matheus Cunha e foi expulso direto na derrota dos Dragões por 3 a 1 para o Atlético de Madrid.

“Acontece a expulsão do jogador do Atlético Madrid e havia 30 minutos ainda para jogar e depois há uma infantilidade do nosso jogador. Temos que dizê-lo e ser diretos”, disse Conceição.

IRRITADO!
Ele se referiu a expulsão de Carrasco, que aconteceu três minutos antes do vermelho de Wendell. O brasileiro entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo e foi para o chuveiro aos 24. A derrota deixou o Porto fora das oitavas de final da Liga dos Campeões.

“Mais uma vez não fomos eficazes, perdemos gols em momentos importantes. Numa bola parada aconteceu o gol do Atlético. Continuamos em busca daquilo que queríamos que era ganhar o jogo. Queríamos empatar primeiro para depois ganhar”, analisou Conceição ao Eleven Sports.

Na terceira colocação com cinco pontos, o Porto disputará a Liga Europa. Em caso de vitória, o Porto estaria nas oitavas. No Grupo B, Liverpool, com 18, e Atlético de Madrid, com sete, avançaram ao mata-mata. O Milan foi eliminado na lanterna com quatro pontos.

Confira também: