Liga dos Campeões: Após forte pancada na cabeça, Éderson treina e deve reforçar o City

Goleiro treinou com uma proteção na cabeça, uma espécie de capacete também utilizado por Petr Cech, do Arsenal

Goleiro treinou com uma proteção na cabeça, uma espécie de capacete também utilizado por Petr Cech, do Arsenal

0002050266772 img

São Paulo, SP, 11 – O goleiro Éderson foi o grande destaque do treino desta segunda-feira do Manchester City. Depois da forte pancada sofrida na cabeça na goleada por 5 a 0 sobre o Liverpool, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o brasileiro trabalhou ao lado dos companheiros e deve reforçar a equipe na estreia da Liga dos Campeões.

Éderson treinou com uma proteção na cabeça, uma espécie de capacete também utilizado por Petr Cech, do Arsenal, por exemplo. Com a presença, cresceu a chance de o goleiro estar em campo com o Manchester City diante do Feyenoord, nesta quarta-feira, na Holanda, pela primeira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões.

0002050266772 img

A rápida recuperação surpreendeu, afinal, o técnico Pep Guardiola chegou a dizer que Éderson “provavelmente” não enfrentaria o Feyenoord após ser atingido pela sola da chuteira de Sadio Mané na goleada de sábado. O brasileiro deixou o campo ensanguentado e precisou levar diversos pontos no rosto, mas não sofreu fraturas.

Se não puder enfrentar o Feyenoord, Éderson deverá ser substituído por Claudio Bravo, que entrou em seu lugar diante do Liverpool. A definição da equipe, porém, só deverá acontecer nesta terça-feira.