LIBERTADORES: Palmeiras ‘renasce’ no Mineirão e Vélez fica em vantagem

Jogos desta quarta-feira foram bastante equilibrados.

Jogos de volta acontecerão já na próxima semana.

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 03/08/2022

Palmeiras CAM 2022 e1660016577492
Atlético-MG vacilou diante do Palmeiras no Mineirão (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Campinas, SP, 03 (AFI) – Outros dois jogos deram andamento, nesta quarta-feira, aos jogos de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Enquanto o Palmeiras ‘renasceu’ no Mineirão ao empatar partida em que perdia por 2 a 0, o Vélez Sarsfield fez o dever de casa contra o compatriota Talleres.

Após sair perdendo por 2 a 0, o Palmeiras buscou o empate por 2 a 2 diante do Atlético-MG na noite desta quarta-feira, no estádio do Mineirão, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Com isso, o Palmeiras precisará de uma vitória simples no confronto de volta, marcado para quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque. O Atlético-MG também jogará pela vitória. Em caso de novo empate, a vaga nas semifinais será definida nas cobranças de pênaltis.

No outro jogo da noite, o Vélez venceu o Talleres, por 3 a 2, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. O time da casa abriu 2 a 0, levou o empate e marcou o gol da vitória com Fernández, aos 42 do segundo tempo. Por isso, o Vélez jogará pelo empate no duelo de volta, na próxima quarta, às 21h30.

CONFIRA OS JOGOS DE IDA DAS QUARTA DE FINAL:

Finalizado
Vélez Sarsfield (ARG)
VEL
3 2
Talleres (ARG)
CAT

Confira também: