Libertadores faz Athletico-PR adiar planejamento de 2023

Diretoria não vai abrir negociações até a final contra o Flamengo

Diretoria do Athletico-PR não vai abrir negociação antes da final da Copa Libertadores, contra o Flamengo, no dia 29 de outubro

terans vitor roque athletico pr
Vitor Roque e Terans estão em alta (Foto: José Tramontin/Athletico-PR)

Curitiba, PR, 23 (AFI) – Não se pensa em outra coisa no Athletico-PR a não ser a final da Copa Libertadores, contra o Flamengo, no dia 29 de outubro, em Guayaquil. A diretoria, inclusive, adiou o planejamento para a temporada 2023.

Para não tirar o foco dos jogadores da decisão, o Athletico-PR decidiu não abrir qualquer tipo de negociação. Nos últimos dias, destaques do time comandado por Luiz Felipe Scolari tiveram seus nomes ligados a outros clubes.

O jornal espanhol Mundo Deportivo noticiou que Real Madrid-ESP, Barcelona-ESP e Juventus-ITA são alguns interessados no atacante Vitor Roque. Já o meia Terans teria entrado na mira do Flamengo. O lateral-esquerdo Abner é outro em alta no mercado.

Até o dia 29 de outubro, porém, nada vai acontecer de concreto. O mesmo vale para contratações, apesar de alguns nomes já serem monitorados pela diretoria, como o do volante Wallisson, destaque da Ponte Preta na Série B.

Antes da final, o Furacão vai entrar mais sete vezes pelo Brasileirão e Luiz Felipe Scolari deve preservar alguns jogadores neste período.

O próximo jogo do Athletico-PR é na terça-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada.

Confira também: