Libertadores: Athlético-PR vai à Argentina para tentar vaga na semifinal com festa da torcida

Torcida foi apoiar e incentivar Athlético-PR rumo à Argentina contra o Estudiantes.

Na ida, os times empataram sem gols na Baixada. O Furação tenta semifinal e título inédito.

Torcida Atletico GO aeroporto 01
Apoio e muita festa para jogadores do Athlético-PR. Foto: Reprodução Athético-PR

Curitiba, PR, 10 (AFI) – O Athlético-PR embarcou nesta quarta-feira (10) rumo à Argentina para o duelo decisivo contra o Estudiantes, pela partida da volta das quartas de final da Copa Libertadores, na quinta-feira. Na ida, os times empataram sem gols na Baixada. O vencedor chegará à semifinal da Libertadores.

FESTA

Para dar um apoio ao Furacão e fazer muita festa, aproximadamente 200 torcedores compareceram ao aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O elenco embarcou para La Plata, na Argentina.

INÉDITO

O Furação tenta o título inédito. Essa a segunda vez em sua história que o clube chega nessa fase. A última vez que o time rubro-negro esteve nas quartas foi em 2005, quando passou por Santos, depois Chivas nas semifinais e só foi parado pelo São Paulo na final.

TITULARES

Sem desfalques, o técnico Felipão vai ter todos os jogadores considerados titulares à disposição. Os atletas que não enfrentaram o Atlético-MG embarcaram junto com a delegação: o zagueiro Thiago Heleno, os volantes Fernandinho e Hugo Moura, e o atacante Pablo.

MUDANÇAS

Na escalação, o comandante rubro-negro deve colocar o zagueiro Nico Hernández na vaga do atacante Canobbio, como fez contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. A dúvida é no meio, entre David Terans, Alex Santana e Erick.

PROVÁVEL

O time provável deve ser: Bento; Pedro Henrique, Nico Hernández e Thiago Heleno; Khellven, Hugo Moura, Fernandinho, David Terans (Alex Santana ou Erick) e Abner; Cuello e Pablo.

Confira também: