Léo Condé lamenta tropeço do Novorizontino contra Água Santa

O Novorizontino retorna a campo no próximo sábado (12), quando recebe o Guarani, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

leo conde novorizontino 1

Novo Horizonte, SP, 05 (AFI) – Na segunda partida consecutiva fora de casa pelo Paulistão 2022, o Grêmio Novorizontino foi a Diadema, neste sábado (5), encarar o Água Santa. E os donos da casa levaram a melhor, 1 a 0 no placar final.

O gol do Água Santa saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, com Dadá Belmonte.

“A gente jogou, buscou, lutou o tempo inteiro do começo ao fim. Tivemos amplo domínio, é só pegar os números de posse de bola e finalizações. Mas é o futebol. Não conseguimos fazer o gol. O adversário chegou duas vezes ao nosso gol. Em um escanteio, conseguiu uma bola na trave. Depois, num lance isolado, infelizmente afastamos errado e sofremos o gol. No segundo tempo voltamos buscando, continuamos em cima o tempo inteiro. Faltou um pouco de capricho, um pouco de calma próximo da área para fazer o gol e sair daqui com um resultado melhor”, analisou o técnico Léo Condé.


O Novorizontino retorna a campo no próximo sábado (12), quando recebe o Guarani, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

“Infelizmente mais uma vez não conseguimos a vitória. Fizemos uma boa partida hoje, fomos superiores na maior parte do jogo, mas não foi o suficiente. Tenho confiança na equipe, tenho certeza de que vamos engrenar e sair dessa situação”, disse o goleiro Giovanni.

Confira também: