Lemense Taubaté-SP
Lemense x Taubaté - Quem vencerá a primeira no Paulista A2?

Zulão perdeu na estreia para o Juventus e Burro da Central empatou com o Oeste

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2022

taubate paulista a2

Leme, SP, 28 (AFI) – Azul só nos uniformes. Lemense e Taubaté tropeçaram na estreia e buscam a recuperação no Campeonato Paulista A2 neste sábado, às 15 horas, no Bruno Lazzarini, em Leme, pela segunda rodada. Esta será a primeira partida oficial do ‘novo’ Zulão em sua casa.

A vaga no Paulista A2 era do Atibaia, mas o clube foi deixado de lado pelo presidente Alexandre Barbosa, que ressuscitou o Lemense. 

A estreia, porém, não foi nada boa. Com veteranos em campo (Paulo Roberto, Celsinho, Everton Santos e Jean), o ‘time da terceira idade’ quer esquecer a derrota para o Juventus na estreia por 1 a 0 e conta com sua torcida para obter a sonhada vitória. 

O Taubaté também passou em branco na primeira rodada com o 0 a 0 diante do Oeste e quer desencantar para não ficar para trás.

​LEMENSE

Recentemente, o Lemense anunciou a contratação de Hernane Brocador, que será apresentado neste sábado, mas não joga. 

A base do time deve ser a mesma da estreia. Em sua estreia em casa, o time terá apoio forte da torcida em busca da vitória, pois todos os ingressos foram rapidamente vendidos.

TAUBATÉ

O empate sem gols na estreia deixou clara uma coisa: a defesa formada por Donato e Guilherme Mattis funcionou muito bem, mas a criação não deu boas chances para o ataque. 

A camisa 10 é do experiente Marcos Aurélio, que pode dar lugar a Guilherme Garré, visando uma maior aproximação do meio-campo com o ataque.

“A estreia foi muito difícil e agora não será diferente. Vamos concentrados e confiantes no que podemos desenvolver para conquistar os três pontos”, disse o técnico Douglas Leite.

FICHA TÉCNICA

Lemense
Lemense
Taubaté-SP
Taubaté-SP
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
Fase Data:
29/01/2022
Fase Hora:
3:00 pm
Fase Arbitro:
Jose Claudio Rocha Filho
Fase Assistentes:
João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Veridiana Contiliani Bisco
Fase Estádio:
Bruno Lazarini
Fase Endereço:
Leme (SP)