Lemense Marília
Lemense 1 x 1 Marília - Zulão cede empate para o líder no segundo tempo

Lemense ganhou uma posição na tabela e está em 9º lugar com sete pontos; clube chegou ao 4º jogo seguido sem perder

Marília não conseguiu engatar a quinta vitória consecutiva neste Paulistão Série A3, mas permaneceu na liderança com 13 pontos

Partida aconteceu na noite desta quarta-feira, no estádio Bruno Lazzarini (Foto: Lucas Daquino / MAC)
Partida aconteceu na noite desta quarta-feira, no estádio Bruno Lazzarini (Foto: Lucas Daquino / MAC)

Leme, SP, 05 (AFI) – O Lemense chegou a ficar na frente do placar contra o líder do Paulistão Série A3, mas cedeu o empate. Na noite desta quarta-feira (5), no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, o resultado diante do Marília terminou em 1 a 1, pela 6ª rodada. Os gols aconteceram na etapa final e o primeiro foi do Zulão com o volante Dieguinho. A igualdade maqueana foi marcada pelo centroavante Édipo.

__________________________________________

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
__________________________________________

Com o resultado, o Lemense ganhou apenas uma posição e segue fora do G8 (9º lugar com sete pontos). Já o Marília continua na liderança com 13 pontos, mas perdeu a sequência de vitórias, que poderia ter chega a quinta consecutiva.

1º TEMPO SEM GOLS

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades e o time da casa foi melhor. Na primeira boa chance, aos 14 minutos, o atacante Ronaldo arrancou pela direita, invadiu a grande área, bateu cruzado e o goleiro Wagner se esticou para espalmar. Dois minutos depois, o Marília respondeu com Kaíque. Após bate-rebate na grande área, a bola sobrou para o atacante, que girou pra cima da marcação, chutou cruzado e a bola passou perto da trave.

O Lemense teve outras duas chances de abrir o marcador. Aos 25 minutos, Dieguinho cobrou escanteio da direita pelo alto, na segunda trave, o zagueiro Tiago subiu mais que a marcação, cabeceou no canto e a bola foi para fora. Aos 45, a melhor chance. Ronaldo foi acionado na área pela direita, cortou o lateral Dudu, ficou de frente com o gol, mas bateu fraco com a perna esquerda, não dando muito trabalho ao goleiro do Marília.

1 A 1 NO 2º TEMPO

Com nove minutos o Lemense abriu o placar. Ronaldo recebeu pela direita e cruzou rasteiro na grande área. O volante Dieguinho dominou e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Wagner (1 a 0). Aos 23, o Marília teve sua melhor chance. O atacante Dudu Albaceta cruzou pelo alto da esquerda e Lucas Lima, livre na pequena área, cabeceou para fora.

Só que aos 27 minutos veio o empate do Marília. O lateral Douglas Dias cruzou pelo alto na primeira trave e o atacante Édipo, que havia acabado de entrar, cabeceou no canto esquerdo para marcar (1 a 1).

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois clubes voltam a jogar pela 7ª rodada neste fim de semana. O Lemense vai até Birigui no domingo (9), enfrentar o Bandeirante, às 16h. Já o Marília recebe o União São João neste sábado (8), às 19h, no estádio Bento de Abreu.

FICHA TÉCNICA

Lemense
Lemense
1 1
Marília
Marília
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
05/02/2025
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Igor Henrique Evas Rovero
Fase Assistentes:
Diego Henrique de Oliveira
Viviane Pereira Lopes
Fase Cartões Amarelos:
Marília: Kriguer
Fase GOLS:
Lemense: Dieguinho 8’/2T
Marília: Édipo 27’/2T
Fase Público:
701 torcedores
Fase Renda:
R$ 5.560,00
Fase Estádio:
Bruno Lazzarini
Fase Local:
Leme

Confira também: