Lemense 1 x 1 Marília - Zulão cede empate para o líder no segundo tempo


Lemense ganhou uma posição na tabela e está em 9º lugar com sete pontos; clube chegou ao 4º jogo seguido sem perder
Marília não conseguiu engatar a quinta vitória consecutiva neste Paulistão Série A3, mas permaneceu na liderança com 13 pontos

Leme, SP, 05 (AFI) – O Lemense chegou a ficar na frente do placar contra o líder do Paulistão Série A3, mas cedeu o empate. Na noite desta quarta-feira (5), no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, o resultado diante do Marília terminou em 1 a 1, pela 6ª rodada. Os gols aconteceram na etapa final e o primeiro foi do Zulão com o volante Dieguinho. A igualdade maqueana foi marcada pelo centroavante Édipo.
__________________________________________
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
__________________________________________
Com o resultado, o Lemense ganhou apenas uma posição e segue fora do G8 (9º lugar com sete pontos). Já o Marília continua na liderança com 13 pontos, mas perdeu a sequência de vitórias, que poderia ter chega a quinta consecutiva.
1º TEMPO SEM GOLS
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades e o time da casa foi melhor. Na primeira boa chance, aos 14 minutos, o atacante Ronaldo arrancou pela direita, invadiu a grande área, bateu cruzado e o goleiro Wagner se esticou para espalmar. Dois minutos depois, o Marília respondeu com Kaíque. Após bate-rebate na grande área, a bola sobrou para o atacante, que girou pra cima da marcação, chutou cruzado e a bola passou perto da trave.
O Lemense teve outras duas chances de abrir o marcador. Aos 25 minutos, Dieguinho cobrou escanteio da direita pelo alto, na segunda trave, o zagueiro Tiago subiu mais que a marcação, cabeceou no canto e a bola foi para fora. Aos 45, a melhor chance. Ronaldo foi acionado na área pela direita, cortou o lateral Dudu, ficou de frente com o gol, mas bateu fraco com a perna esquerda, não dando muito trabalho ao goleiro do Marília.
1 A 1 NO 2º TEMPO
Com nove minutos o Lemense abriu o placar. Ronaldo recebeu pela direita e cruzou rasteiro na grande área. O volante Dieguinho dominou e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Wagner (1 a 0). Aos 23, o Marília teve sua melhor chance. O atacante Dudu Albaceta cruzou pelo alto da esquerda e Lucas Lima, livre na pequena área, cabeceou para fora.
Só que aos 27 minutos veio o empate do Marília. O lateral Douglas Dias cruzou pelo alto na primeira trave e o atacante Édipo, que havia acabado de entrar, cabeceou no canto esquerdo para marcar (1 a 1).
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois clubes voltam a jogar pela 7ª rodada neste fim de semana. O Lemense vai até Birigui no domingo (9), enfrentar o Bandeirante, às 16h. Já o Marília recebe o União São João neste sábado (8), às 19h, no estádio Bento de Abreu.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 6ª
-
Data:
- 05/02/2025
-
Horário:
- 19:00
-
Árbitro:
- Igor Henrique Evas Rovero
-
Assistentes:
- Diego Henrique de Oliveira Viviane Pereira Lopes
-
Cartões Amarelos:
- Marília: Kriguer
-
GOLS:
- Lemense: Dieguinho 8’/2T
- Marília: Édipo 27’/2T
-
Público:
- 701 torcedores
-
Renda:
- R$ 5.560,00
-
Estádio:
- Bruno Lazzarini
-
Local:
- Leme