Linense-SP Lemense FC
Lemense 1 x 0 Linense - Azulão faz dever de casa, mas não conta com a sorte e é eliminado

Enquanto isso, o Linense irá encarar o Oeste na próxima fase, que terminou os pontos corridos na segunda colocação

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 19/03/2022

Lemense vence linense mas cai na a21
Foto: Reprodução /FPF TV

Leme, SP, 19 (AFI) – Precisando vencer para conseguir tentar uma vaga na próxima fase da Série A2 do Campeonato Paulista e seguir na briga pelo acesso à elite estadual, o Lemense recebeu, na tarde deste sábado (19), no estádio Bruno Lazarini, em partida válida pela 15ª e última rodada da fase de grupos da competição o já classificado Linense e fez o dever de casa, ao vencer o Elefante por 1 a 0, mas não contou com a sorte nos resultados que precisavam acontecer e foi eliminado da A2.

Com o resultado, o Lemense terminou a primeira fase do Paulista A2 com 21 pontos, na nona colocação da tabela de classificação. Já o Linense encerrou a primeira fase na sétima colocação e irá encarar o Oeste na próxima fase.

PRIMEIRO TEMPO

Focado em fazer sua parte rumo à classificação, o experiente Lemense se lançou ao ataque desde o início da partida, tática que surtiu efeito logo aos dois minutos de jogo, quando Mascote tocou na saída do goleiro e fez 1 a 0 para o time da casa. Enquanto isso, o Linense não conseguia deslanchar na partida, que teve seu primeiro tempo completamente dominado pelo time da casa.

O Lemense ainda criou outras duas chances de gol, aos 19 minutos, quando Rocha colocou uma bola no travessão e Mascote chutou com perigo no rebote e aos 28, e jogada bem trabalhada pelo time da casa, onde Patrick recebeu livre, mas chutou nas mãos de Moisés Junior. Com isso, a partida foi para o intervalo com a vantagem mínima do Azulão.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para a segunda etapa, o Lemense se fechou completamente atrás e esperou o adversário em seu campo de defesa, não criando muitas chances de perigo. Enquanto isso, o Linense passou a atacar os adversários e criou boas chances de gol, sendo três entre os 22 e 25 minutos, mas não conseguiu chegar ao gol.

A pressão do Elefante seguiu na segunda parte da etapa final, enquanto os donos da casa, quem tiveram seu maior público presente por todo o Paulista A2, se fechavam atrás. A defesa fechada deu certo, mas com um gol do Rio Claro ao fim de sua partida, não deu para o Lemense, que venceu o jogo por 1 a 0, mas foi eliminado do estadual.

PRÓXIMAS PARTIDAS

Terminada a primeira fase do Paulista A2, as equipes agora já conhecem seu futuro na competição estadual. Mesmo com a vitória, o Lemense se despede da A2 e não dispitará o mata-mata. Enquanto isso, o Linense irá encarar o Oeste na próxima fase, que terminou os pontos corridos na segunda colocação.

FICHA TÉCNICA

Lemense
Lemense
1 0
Linense-SP
Linense-SP
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
15ª
Fase Data:
19/03/2022
Fase Hora:
3:00 pm
Fase Arbitro:
Ilbert Estevam da Silva
Fase Assistentes:
Osvaldo Apipe de Medeiros Filho, Diogo Cruz Freire
Fase Estádio:
Bruno Lazarini
Fase Público:
2.069 pagantes
Fase Endereço:
Leme (SP)
Fase Renda:
R$ 6.485
Fase Cartões Amarelos:
Linense: Eduardo Mello
Fase GOLS:
Lemense: Mascote – 2’1T

Confira também: