Legado de Jair! Chapecoense perde outra, vê ruir tabu e segue sem vencer com "estagiário"

Chapecoense, que ainda não venceu na competição, caiu para a zona de rebaixamento: 18º lugar com apenas três pontos

Como se isso não bastasse, Jair Ventura somou seu sexto jogo sem vitória à frente da Chapecoense - são três derrotas e três empates

Chape MarcioCunha 01 ori
Destruidor de história. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

Chapecó, SC, 24 (AFI) – Até quando a Chapecoense permitirá que Jair Ventura destrua tudo o que foi construído por Umberto Louzer? O “estagiário” de treinador sofreu mais uma derrota no comando do clube catarinense e ainda viu ruir um tabu de 13 anos ao cair frente o Internacional por 2 a 1 na noite desta quinta-feira pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 13 anos, o Internacional nunca havia somado pontos atuando na Arena Condá, em Chapecó, contra a Chapecoense. Neste período foram cinco jogos e cinco vitórias do time catarinense. Num destes confrontos, em 2014, os anfitriões venceram por 5 a 0, quando Abel Braga ainda dirigia o time gaúcho.

Como se isso não bastasse, Jair Ventura somou seu sexto jogo sem vitória à frente da Chapecoense. São três derrotas e três empates. Ele estreou frente ao Palmeiras (3 a 1), foi vergonhosamente eliminado pelo ABC (3 a 0), empatou com Ceará (0 a 0), São Paulo (1 a 1) e Atlético-MG (1 a 1) e perdeu do Inter (2 a 1).

A Chapecoense, que ainda não venceu na competição, caiu para a zona de rebaixamento: 18º lugar com apenas três pontos. São três empates e três derrotas em seis partidas disputadas. A Chapecoense volta a campo no domingo para enfrentar o Athletico-PR, às 20 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Confira também: